*45*.

10 0 0
                                    

No dia seguinte, acordo com um certo serumaninho, me beijando.

Vick: Enzo nem vem, eu tou cansada.- falo abrindo meus olhos.

Enzo: mais meu amiguinho já ta bem durinho, vc não vai deixar ele só na vontade né?- ele pergunta beijando meu pescoço.

Vick: eu tou com fome.

Enzo: eu também, mais o que eu quero comer ta bem aqui na minha frente.- ele fala dando um chupão no meu pescoço.
- CE é muito gostosa.- ele fala descendo até os meus seios.

Vick: Enzo é serio, já esta de manhã, os outros ja devem esta acordados.- falo Me levantando, eu estava nua logo me cobrir envergonhada.

Enzo: mor, eu já te vir a noite toda, não precisa ficar com vergonha VC é perfeita.- ele fala se levantando tbem nu, meu olhos foram direcionados direto para o membro dele, que é enorme, e tava durinho, kkkk, meu o Enzo é lindo, aquele abdome defendido, e aquela bunda, meu deus ele é um sonho, entramos no banheiro, escovamos os dentes, depois tomamos banho, rolou algumas mão bobas mais não passaram disso, depois eu sair enrolada na toalha abri o guarda roupa dele, e peguei uma cueca dele e uma camisa, e vesti, depois ele sair do banheiro, eu me sento na cama e olho ele se trocar e ele me olha com um sorriso malicioso.

Enzo: gosta do que ver?.- ele pergunta malicioso.

Vick: claro né, quem não gostaria de ver um deus grego desses ein?- me arrependo de ter falado isso, agora ele vai ficar todo convencido mais do que já é, ele se veste e se joga ao meu lado da cama., ele acaricia o meu rosto.

Enzo: eu te amo.- ele fala fazendo uma trila de beijo no meu rosto ate chegar na minha boca, e me dar beijao fazendo meu coração acelerar, e meu estomango ficar cheio de borboletas.

Vick:eu te amo muito.- falo parando o beijo.

Enzo: mor, trás suas coisas para cá, fica nesse quarto mais eu.- ele pede.

Vick: sério? Eu vou amar dormir todos os dias com vc.- falo rindo.
- eu vou lá pegar minhas roupas, arrumar um lugar ai no seu guarda roupa.

Eu vou no meu quarto onde encontro, as meninas sentadas me olhando com uma cara de malicia.

Vick: oque foi?- pergunto abrindo o meu guarda roupa.

Jade: iai como foi a noite?- ela pergunta rindo maliciosa, antes que eu falasse alguma coisa o Enzo aparece no quarto e fala.

Enzo: foi maravilhosa.- ele fala me dando um beijo no pescoço. e eu coro.

As meninas começar a gritar, "eu sabia" "uhuuuuu" parecem malucas.

Então eu arrumo algumas roupas minhas, coloco em uma mala, e dou pro Enzo ajeitar lá No guarda roupa dele, não vou levar minhas roupas todas por que eu tenho muita roupa e não vai caber no guarda-roupa do Enzo, depois que ele vai pro quarto dele, a jade fecha a porta, e eu me sento nas mesas, as meninas estão com uma cara de "me conta tudo".

Lorena: iai como foi?.

Raquel: a anaconda dele é grande?.- ela falou e eu ate rir.

Jade: miga como foi? VC gostou?

Vick: eu amei, e respondendo a sua pergunta Raquel, sim a anaconda dele é grande, não vou da mais detalhes.- elas ficaram com uma cara de " por favor conta tudo"

Lorena: mais iai ele usou camisinha?.

putz acho que não

Jade: pela a cara que VC fez não né?.

Vick: não me lembro.

Raquel: miga, então VC tem que tomar anticoncepcional, ou enjecao.

Vick: espero que ele tenha usado, eu me recuso tomar remédio e tenho pavor de enjecao.

Realmente eu odeio tomar qualquer tipo de remedio, e eu odeio enjeçao.

Lorena: mais mudando de assusto, VC vai ficar no quarto dele?.

Vick: sim.

Raquel: então eu vou chamar a Kelly para ficar aqui, tenho pena da pobre de ficar naquele quarto com os meninos.

Vick: sim ksksk.

Ficamos conversando, então eu fui pra cozinha comer algo, estou faminta, e lá estava o Enzo conversando com os meninos.

Pedro: e eu pensando que VC era santinha dona victoria.- Pedro fala, ai que vergonha, poxa todo mundo tem que ficar sabendo É?.

Vick: Enzo!- eu falo revirando os olhos.

Então eu pego um pedaço de bolo, me sento em cima do balcão, e os meninos ficam conversando, coisas bestah de garotos.

Joel: então eu tou tao feliz que só temos dois mês de aula, finalmente acabar esse ensino médio.- ele fala jogando as mao pra cima.

Enzo: nem me fale, nessas férias, só vai rolar curtição, vou aproveitar minha gata.- ele pisca para mim.

mike: nois podíamos fazer uma viagem.

Pedro: oh demente mental, nois vamos pra onde?.

Vick: poderíamos ir, para minha casa em Londres.- dou a ideia.Eles olham para mim.

Joel: VC tem uma casa em Londres?.

Vick: sim.- eu pego meu celular, coloco na foto e amostro eles. Eles ficam de boca aberta.

Mike: meu, VC tem uma mansão?- ele fala de boca aberta

Pedro: véi o pai da menina é rico.

Vick: na verdade essa casa é dele, só que ai ele comprou outra e me deu essa dai, eu sempre ia nas férias mais minha mãe.- falo me sentando no colo do Enzo.

Enzo: meu sua casa é muito top.

Joel: já te imagino, nois aprontando lá, festa na piscina, as balada ai,ai- ele dar um suspiro imaginando tudo.

Mike: mais pra nois ir, precisa ter as passagem, e como vamos arrumar o dinheiro?.

Vick: dinheiro não é problema, eu LIGO pro meu pai, e peço para ele comprar a passagem para todos nois.

Enzo: mais mor se ele pergunta pela a sua mãe.

Vick: a eu invento alguma coisa, mais eu preciso ir para fala com o meu pai daquele assunto.

Joel: gente tem um problema bem pequeno, eu não sei fala em inglês.

Pedro: nem eu.

Mike: nem eu.

enzo: nem eu.

Vick: mais vcs são burro mesmo oh, mais não se preocupem a jade tem a solução.- falando no nome dela ela aparece.

Jade: ouvi meu nome, que solução?.

Vick: nas férias vamos par Londres, e os meninos nao sabem fala em inglês.

Ela pular, depois de gritar de felicidades, ela volta no quarto e trás tipo um dicionario pequeno, nele tem varias perguntas em inglês e a tradução em português, e varias palavras e gírias também.

Jade: da pra vcs aprenderem o básico, afinal não é obrigado a saírem a ficar falando com as pessoas.- ela Entrega um para cada um.

Joel: meu muito legal, tem os palavrões aqui kkkkk.

Então a Kelly aparece.

Kelly: eu já soube da novidade, VAMOS PARA LONDRES - ela corre ate o Joel e beijar ele.

Então lá vem a Lorena e a Raquel, para aumentar a festa

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora