Vick: então pai preciso fala com VC.
Então eu contei tudo para meu pai, sobre o Bruno ser filho dele, meu irmão, contei sobre Beth sobre as ameaças contei sobre mamãe esta presa, depois de conversa blá blá blá, ele vai pedir perdão para o bruno ele vai tirar minha mae da prisão e os dois tem que enfrentar a beth e não eu.
Depois eu fui para casa, chegando lá, tava mal bagunça, música altas o povo tava fazendo a festa kkk.
Lorena: melhor casa do mundo.
Joel: aqui é incrível.
Eles estava se divertindo, mais eu me sentir tonta novamente. Se o Enzo não me segura eu caiu.
Enzo: amor vc esta bem?- ele pergunta preocupado.
Vick: não mor tou meio tonta.- falo vendo tudo girar.- ele me peag no colo, e me leva lá pro nosso quarto e me coloca na cama.
Enzo: quer ir pro hospital?.
Vick: não mor, foi só uma tontura vai passar.
Enzo: tem certeza?.
Vick: absoluta, só estou cansada da viajem preciso dormir afinal ja esta tarde.- ele se deita ao meu lado,coloco minha cabeça no seu peitoral, ele faz um cafuné e eu pego no sono.
Dia seguinte, acordo com uma dor de cabeça, o Lorenzo ainda está dormindo, eu fiz minhas hegiene, fui para a cozinha tomar café da manha, mais logo corro pro banheiro e vomito tudo oque eu comi.
Volto de novo para a cozinha não me sentindo bem, estou com vontade ainda de provocar e uma tontura.
2semanas depois.
Nessas semanas que passou, foi terrível, eu to provocando direto, tou sentindo muita tontura, ja tentaram me levar para o hospital mais eu não quis.
Neste exato momento estou sentada na minha cama, mais. jade e a Kelly, o Enzo saiu mais meu pai e os meninos estão passeando pela a cidade e a Raquel e a lorena, estão no shopping.Jade: miga sua menstruação ja veio nesse mês?.
Vick: ainda não, VC sabe que minha menstruação semore atrasar.
Kelly: miga sera que VC não está gravida.- ela fala. na maior empolgação.
Vick: gravida?- me bate o desespero.
Jade: miga vx ainda esta tomando os anticoncepcional?.
Vick: já faiz tempo que eu não tomo esses comprimidos.
Kelly: o Enzo esta usando camisinha?.
Vick: não sei.
Jade: ai miga sera, que eu vou ter um sobrinho?- ela fala sorrindo.
Vick: obviu que não, eu não estou gravida.
Kelly: isso nois vamos saber agora.- ela pega A bolsa dela, tira o celular dela e ligar pro Joel.
Ligação on:.
Joel: oi vidah.
Kelly: oi meu lindo, VC esta a onde?.
Joel: estou quase a caminho de casa, por que?.
Kelly: mor, passa na farmácia e compra um teste de gravidez.
Joel: O QUE VC ESTA GRAVIDA?.
Kelly: se controla amor, não sou eu.
Joel: e quem é?.
Kelly: só faiz o que eu te pedi ta.
Ela desliga o celular.
Kelly: agora é só espera ele chegar com o teste.
Então depois de alguns minutos ele chegar com o teste, a Kelly pega o teste e expulsa ele do quarto.
Jade: agora é com VC amiga.
Vou no banheiro dou uma mijada no pote pequeno que veio, coloco o teste, agora é só espera um minuto. Então deu positivo, DEU POSITIVO AI MEU DEUS EU ESTOU GRAVIDAAAA.
jade e Kelly: iai?- elas pergunta curiosa.
Vick: positivo- minha voz sair em quase um sussurro ainda não estou acreditando.
Jade: EBAAAAAA EU VOU SER TITIAAAAAA A TITIAAAAA JA AMAAAAAAAA.- ela grita de felicidade e beija minha barriga.
Kelly: PARABENSSSSSSSSSS.- ela tbm beija minha barriga.
Vick: eu vou no hospital, preciso fazer o exame de sangue para confirmar, nao contem para ninguém por favor.
O joel me levar para o hospital faço os exames, e deu positivo, ai meu deus eu VOU SER MAMÃE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...