*11*

13 1 0
                                    

Bem falta um mês, pra terminar o colégio, próximo ano, vou fazer o 3ano e talvez eu vá estuda em Londres, não sei e tudo muito complicado, nesses últimos dias a jade o Pedro e gui, estão muito estranho eles ficam de conversinha, quando eu vou falar com eles, eles param inventam outro assunto, não e só por que eu tou no momento meio sei lá boba, qui eu seja sonsa não, eu sei quando as pessoas mentir pra mim, eu conheço a jad e o Pedro desde pequena, o Bruno eu conheço só a um ano, mais sei qui eles estão escondendo algo, olha eu sempre fui a garota qui tipo nada me abalava, mais agora eu não sei eu tou mais sensível, neste exato momento estou contando para minha mae sobre o desconhecido, sabe .

Vick: e então mae oqui VC achou.

Mae: filha, acho qui VC e muito ingênua, tu não acha qui ta na cara não.?- ela sair me deixando sozinha.

Vick: espera mae, ta na cara oque?- e ela se foi trabalha, nesses dias o numero privado me mandou muitas mensagens, fofas e românticas, sabe quando tou conversando com ele, parece qui eu tou conversando com o Bruno? Pera eu falei Bruno? Não sei por que mais tou tipo sempre falando no Bruno as palavras simplesmente saim da minha boca, oqui ta acontecendo comigo?.

Eu tomei banho, visto uma saia,preta, com uma blusa rosas de manga,, ta eu odiava rosa mais como minha vida esta tudo ao contrario, agora eu amo rosa, da pra acreditar?

Bem quando eu iai sair do apartamento eu vejo o Bruno.

Vick: Bruno?.

Bruno: oi Vick.-ele tava segurando uma mala.

Vick: vai viajar?- eu pergunto curiosa.

Bruna: não eu vou morar no apartamento 26.- pera ele vai ser meu vizinho.

Vick: ah qui legal VC vai ser meu vizinho, eu moro no 25- isso não vai ser legal, vou ter qui ver esses par de olhos verdes todo dia, pera oqui eu tou falando? Vick oqui esta acontecendo com VC?
ele vai no ape dele, e eu pego o elevador, hoje vou dar um passeio, eu pego e vou na praia, olho o mar, me deu uma vontade de surfa mais não vou, então continuo andando, e entro em uma biblioteca, tou com uma vontade de ler um livro, lá tem varias fileiras, eu entro em uma fileira e escuto umas pessoas conversando, eu conheço essas voz e da jade e  do Pedro.

Jade: ela e muito ingênua como ela não percebe

Pedro: pois é mais eu acho qui ela também gosta dele.

Jade: também percebi ela foge mais sabe qui esta apaixonada.

Então eles me vê.

Vick: então quem e ingênua e esta apaixonada e não percebe?.

Jade: ah migaa..ehh...- ela tava nervosa.

Pedro: sabe oqui e...e.. A...serie.. Qui nois estamos..assistindo,

Jade: e a serie, sabe da menina qui e ingênua e esta apaixonada e fugindo lá da policia.-_ ela fala mais eu sei qui ela ta mentindo..

Vick: OK.- finjo acredita pego um livro e saiu.

Jade: miga VC vai a onde.- ela pergunta

Vick: vou patinar,.- eu fui e eles me olharam, eu sair daquela biblioteca, e fui pra pista de patinação, meus amigos de equipe estava lá, nois ensaiamos e depois eles foram embora e eu fiquei patinando, passou meio um filme na minha cabeça,  de tudo da conversa do meus amigos, dos momentos legais do Bruno me ensinado surfe, a valsa meu aniversário as mensagens.

Eu olho meu celular, e ele ta apitando mais mensagens.

Mensagens on:

Numero privado: "mais antes de eu te entregar meu coração eu preciso saber da sua intenção, se e só fogo de palha qualquer boca paga,se for por ai agente para, para na minha cama ate dizer qui me ama, mais amor e menos drama, sabe eu tou escutando essa música pensando em VC.

Eu: então quer dizer qui VC pensar em mim?.

Número privado: todos os dias, todas as horas minutos e segundos.

Eu: own, qui fofo.

Número privado: qui bom qui gostou. sabe VC nunca mais perguntou quem eu era.

Eu: sabe as vezes eu acho qui sei quem VC é.

Número privado: serio? E quem VC acha qui eu sou.?.

Eu: as vezes acho qui VC e a pessoa qui esta confundido minha cabeça sempre quando a vejo com os olhos verdes.

Numero privado: e qual e o nome dessa pessoa?.

Eu: deixo pra lá, depois nois se fala.

Numero privado: OK.tchau princesa.

E a mesma sensação qui eu sinto quando estou falando com o Bruno, não sei mais acho qui sei lá são as mesma.pessoa?.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora