Lorena: esse vestido deve valer uma fortuna.
Vick: pser mai como é presente dos meus avos eu nunca irei vender.- enquanto eu analisava o vestido a Lorena olhava o cofre.
Lorena: achei um envelope e uma caixinha de veludo.- ela me entregar, eu abro a linda caixinha azul de veludo onde tem um lindo colar com diamantes e o pinjente com meu nome, e no envelepe tem um nom de uma conta.
Vick: own que lindo., e essa conta? Sera que tem dinheiro nela?
Lorena: só vamos saber se formos no banco.
Vick: vou guarda minhas coisas, tomar um banho e noix vai lá.- eu guardo meu vestido,bota,cola, tomo um banho visto uma short de molenton uma regata, penteo o meu cabelo seco com o secador faço um coque frouxo, passo uma make básica, e partiu banco.
Vick: Lorena estou pronta vamos?.
Lorena: vou chamar o Enzo.
Vick: OK.
Lorena: ENZOOOO ACORDA VAMOS SAI.- ela grita me deixando surda.
Vick: FIA quer me deixar surda?.
Enzo: caralho eu tava dormindo pra quer esses grito porra.- ele fala com a cara linda toda amassada kksksk.
Lorena: Oiá como CE fala comigo seu muleke.
Enzo: oiá a piveta querendo ter moral.- ele fala rindo, e eu tbem.
Lorena: piveta é um tapa que eu vou dar na sua cara agora.
Enzo: tenta a sorte.- ele fala me imitando.
Vick: ei essa frase é minha.
Enzo: não é mais.- eu dou lingua para ele.
Enzo: não me de lingua não, se não.- eu interropo ele.
Vick: se não oque.?.
Enzo: quem dar a lingua pede beijo.- ele fala se aproximando de mim.
Vick: tenta a sorte- falo desafiando ele. ele me puxa pela a cintura mais quando ele ia me beijar, a Lorena estraga o clima.
Lorena: EI não quero segurar vela não vamos.logo.- ela.fala nos puxando, o Enzo pisca para mim,me deixando corada.
Fomos no banco, tiramos o saldo da conta.
Lorena: meuuuuu estamos salvo.- ela fala pulando com o papel na mão.
Enzo: oque louca?.
Lorena: olhem.- ela amostra o papel pra gente e tinha 350mil reais.
Vick: 350 MIL REAISSSSSSSSSSS.-eu grito e pulo junto com a Lorena e recebendo olhares do povo em volta.
Enzo: elas sofrem de demência.- ele fala pro povo que tava nos olhando.
Vick e Lorena: idiota.- nois bate no braço dele.
Enzo: nem doeu.- ele nos da lingua.
Vick: não me der lingua não se não eu mordo.
Enzo: tenta a sorte- ele fala se aproximando de mim, ja posso sentir sua respiração, mais quando iai rola alguém atrapalha.
Lorena: ohh casal não resolvido, vamos logo tirar a grana e vaza.- ela fala nos separando.
Enzo: porra meu, sempre alguem atrapalha.- ele resmuga.
Eu riu envergonhada.Tiramos o dinheiro, depois pagamos toda as dividas, e estamos livre.
E fomos direto para o shopping assistir um filme.
Enzo: então que filme nois vamos assistir?.
Vick e Lorena: romance.- falamos juntas, e ele revira os olhos.
Vick: fica tao lindo revirando esses olhinhos.-falo só para mim, mais acho que ele ouviu por que ele sorriu, ai não sorri não, o seu sorriso é meu ponto fraco.
Então compramos pipoca,refri,e outras besteiras E Entramos no cinema, eu sentei do lado do Enzo, e a Lorena sentou lá na outra fileira perto de um loirao.
estavamos assistindo o filme, que era muito romantico e emocionante. O Enzo estava olhando para mim.
Vick: para Enzo.-falo baixo
Enzo: com o que?- ele sussura. no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Vick: não se faça de desentendido, presta atenção no filme.- falo, e ele apenas rir.
Oh vida, por que essa injustiça? Kkkkkkk.
Na parte mais romantica do filme, eu e o Lorenzo estávamos trocando olhares, eu estava meio corada já, então ele pega na minha mão, sabe eu sentir aquele maldito choque de arrepior, então ele acaricia minha mão, e continua olhando para mim, Vick não olha,Vick. não olha, mai a tentação é muito grande, então eu olho pra ele e dou um sorriso envergonhada.
Vick: Enzo eu quero me concentrar no filme.- falo, mais pra que eu fui falar em?.
Enzo: então vc esta prestando a atenção em mim.?.- ele pergunta se achando.
Vick: não.- minto.
Enzo: sei vou fingir que acredito.- ele fala convecido.
Vick: Nem um pouco convencido né?.
Enzo: nem um pouquinho.- ele fala irônico.
Voltamos a assistir o filme, só ai que eu percebo que ele ainda está segurando minha mão. e eu dou um sorriso bobo.
Enzo: sorrindo com o filme, ou por que esta pensando em um garoto lindo,gostoso, dos olhos azuis?
Eu já falei que ele se acha? Pser ele e acha.
Vick: tou sorrindo pelo o filme mesmo.
Depois que o filme, acaba, nois saiamos do cinema, e ainda de mao dadas, fomos para o mc.
Sentamos na mesa e lá vem a Lorena p da vida.
Lorena: nem me esperam ne vcs.- ela fala mais nois ignora, ele ainda esta olhando para mim, e ambos estamos sorrindo bobo.
Lorena: ja que os apaixonados ai, não vão fazer o pedido eu vou.- ela se a levanta.
Vick: sua irma é louquinha.- eu riu, por que ela esta quase gritando com o garçon
Enzo: nunca nem vi.
Depois de alguns minutos o garçon trás. nossos pedidos, depois o Enzo paga, quando estávamos quase chegando em no nosso ape, eu e a lotena estava rindo das piadas sem graça do Enzo, mintira se fosse sem graça nos não estaríamos rindo né, quando eu ia abrir o ape, a Daiana aparece.
Daiana: olha quem esta aqui, se não é a filha de uma traficante.- ela fala isso, e meu sangue ferve.
Lorenzo: oh garota vaza daqui.- Lorenzo fala irritado.
Daiana: ah claro, ta defendendo essa vadia ai, por que o papaizinho também é traficante né, ou por que gosta dela? Se VC gosta dela, meu fi sem tem um mal gosto.- ela fala rindo.
Lorena: garota irritante.
Daiana: olha se não é a outra órfã, sabe os três combina, os pais presos, bando de órfão.- ela fala debochando.
Minhas lagrimas de raiva começa a sair.Daiana: olha a coitadinha vai chorar agora é?.
Vick: é pouco a pisar que eu te dei?.
Daiana: pisa? Kkkkkk filhinha de traficante, a Mamãezinha foi presa foi,? A coitadinha ta carentekkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...