*1*

57 1 0
                                    

Mais um dia de aula, infelizmente, eu não gosto muito da escola, ouvir aqueles professores falando chega me dar vontade de dormir, tomei um banho coloquei uma calça deans, e um cropped roxo de mangas afinal hoje ta um pouco frio, deixo meus cabelos solto, passo uma make básica, calço um salto preto e pego minha bolsa, partiu escola, vou pro ponto do ônibus, e lá vejo a Barby falsificada a minha bff a jade, ela tava com uma calça deans branca e uma blusa de mangas rosa, e uma sapatilha , sua bolsa meu o menina pra gosta de rosas, AFF,.

Mais um dia de aula, infelizmente, eu não gosto muito da escola, ouvir aqueles professores falando chega me dar vontade de dormir, tomei um banho coloquei uma calça deans, e um cropped roxo de mangas afinal hoje ta um pouco frio, deixo meus cabelo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

look da Vick


Jade: IAI Migaaaa adivinha a novidade.- ela fala empolgada, quando ela fala novidade, eu ja te imagino o qui seja, ela vai querer qui eu fique de vela.

Vick: deixa eu adivinha, VC vai sair com algum boy magia, e vai querer qui eu te acompanhe para sua mae deixar VC sair.- falo me sentando no banco, esperando o maldito ônibus.

Jade: Sim acertou, nois vamos jantar na casa dele, no e legal.-_ ela tal dando pulinhos.

Vick: claro é muito legal fica segurando vela.- ironizo dando pulinhos.

Jade: odeio essa sua ironia, mais vai ser legal amiga, nois vamos comer na casa dele.- ela se senta imaginando como vai ser.

Pedro: iai minhas gatas. Bom dia- o Pedro aparece sentando no banco.

Vick: de bom esse dia ainda não tem nada.- falo emburrada.

Pedro: nossa alguem hoje ta com raiva.

Jade: ela ta assim por que ainda não tem nenhum namorado.- ela fala serrando as unhas.

Vick: eu não tou precisando, e nem procurando nenhum namorado, afi....- o Pedro me interrompe.

Pedro: já sei blá blá blá de ser independente e bla blá.- Pedro fala jogando a cabeca pra trás rindo.

Jade: miga ta na hora muir de tu arranja um boy magia, e tao bom beijar na boca- ela fala  e eu me lembro da ultima vez qui eu bejei faiz quase 1ano..

Vick: eu não tou precisando de nenhum boy magia.- falo fazendo aspa.

Pedro: eu tenho uma ideia brilhante.- o loiro fala pegando um piloto, e indo em um plaquinha, qui tinha na parede do ponto do ônibus.
-me passa ser número.

Vick: CE e louco ou se faz, eu não vou te da meu numero- falo cruzando os braços.

Jade: é 8903....- a rapadura da jade fala meu numero e o loiro escreve.

Quando eu olho esta escrito o meu numero e uma mensagem escrita assim "sou uma garota muito difícil de se apaixonar, alguem pra me fazer mudar de ideia?."

Vick: eu vou pagar isso dai.- mais quando eu ia apagar o ônibus chegar.

Jade: ir amiga vai ter qui espera.- ela me puxa pra dentro do ônibus, e o loiro entra rindo.

Vick: eu te mato,loiro.- falos sentando ma cadeira.
- e afinal cadê o Bruno?.

Jade: eh...ele..ah..a Pedro.. Cadê ele?- ela fala com uma enrolação.

Pedro: ah ele vai vim de moto pra escola.- ele fala colocando os fones de ouvido dele.

Chegamos na maldita escola, fomos para a aula de química, qui coisa chata.

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora