*8*

34 1 0
                                    

Eu tava sentada e lá vem o Bruno.

Bruno; VC já bebeu demais,- ele me puxa.
-vou te levar pra casa.

Vick: não eu vou ficar.

Bruno: sua mae vai te matar se te ver neste estado, vem logo antes qui ela chegue em casa.- ele me leva pro taxi, e formos pra casa, chegando lá eu corro pro banheiro, pra vomitar ele segura meu cabelo.

Bruno: vc ta bem.?- ele pergunta preocupado.

Vick: não tou passando mal não ta vendo.

Bruno: vamos pro hospital.

Vick: pra que isso e só consequência de cervejas fazendo efeito.- ele rir, depois eu lavo minha boca, e vou pro meu quarto ele se dispede de mim e vai embora.

Eu durmi, eu estava sonhando, no meu sonho, eu sonhei, com um aeroporto, eu estava indo,preste a viajar, mais alguém desesperado qui não dar pra ver o rosto, me abraça, pedindo para. Não abondonalo, e eu viro e falo, eu sempre souber que era VC. Então eu me acordo., eu acordo com aquela dor de cabeça, faco minhas hegiene, mais aquele sonho não sai da minha cabeça.

E pra completar o numero privado me manda mensagens.

Mensagens on:.

numero privado: ela e marrentinha de mais.

Eu: eu não sou marrentinha.

Numero: ela e linda lança moda. essa música combina com VC.

Eu: sabe VC e chato sabia.

Numero: e VC e linda sabia.

Eu: qui pena qui eu não posso dizer o mesmo de VC, nao sei quem e

Número: um dia vai saber.

Eu: pra que esse misterio?

Numero: tenho medo, de me revela e vc nunca mais nem.olhar na minha cara.

Eu: então VC ta dizendo qui eu te conheço.

Ele não respondeu mais,.

2meses depois.
Dois meses se passaram, o numero privado me mandou varias mensagens e eu vou confessar eu gosto quando estou falando com ele, e tipo como se nois já se conhecemos, sei lá quando estou conversando mais ele, e como se sei lá não sei, explicar, esta tudo complicado, minha cabeça esta virada de cabeca pra baixo  eu acho qui estou começando a sentir algo pela uma pessoa qui só falo por mensagens.
Mes passado o Bruno completou  17anos, depois de duas semanas, o Pedro completou 17anos, um dia atrás foi a jade, e hoje e meu aniversário, nesse exato momento eu tou me arrumando, minha mae alugou um salão de festa, convidou um monte de gente, e permitiu ate a bebida, acredite ela esta transformando minha festa de 17anos em uma de 15anos kkk, eu já tou pronta, eu tou com uma make linda o cabelo, meio preso mais feito cachinhos, tou com um vestido longo rodado tomara qui caia roso, eu sempre digo qui odeio roso, mais eu amei o vestido. mais como só tinha roso vai roso mesmo, eu tava qui nem uma princesa, com um salto alto dourado, eu já estava preste a descer a escada do salão da festa, então começou a tocar a música "a noite da tiê" por que essa música? Por que minha mae disse qui eu tou muito romantica esses dias, e o numero privado realmente esta mechendo comigo, eu tou usando ate um vestido cor de rosa. Eu começo a descer, ta lotado de gente, todos olhavam alguns emocionados, as meninas todas estavam de vestido, e os meninos de terno, gente eu tou emocionada. Eu tou descendo, cada degrau eu paro, por que o fotógrafo tira uma foto. Então eu olho em volta e vejo a jade ela ta com um vestido rosa lindo, depois eu vejo o Pedro, ele ta com um tterno branco, e depois eu vejo o Bruno, ele esta lindo de terno, e aqueles olhinhos verdes.não sei oqui me deu, mais eu logo volto olha pras câmeras. Desco cumprimento todos, a festa tava bem legal, algumas pessoas estava bebemdos, outras dançando, a música nossa qui absurdo. do MC Nando DK e Jerry Smith, eu me segurei pra não dança, eu tou qui nem uma princesa e nao posso me assonhar e nem suar, a jade tava do meu lado, dançando assim de leve, el não queria suar.

Todos da festa: e o piqueee- o povo tava cantando a música.

Então depois, a música para, e é hora da valsa, meu ta parecendo festa de 15anos, mais minha mae alugou o bife, e sabe tem qui ta tudo chique.

o DJ começou a fala.

DJ: GALERA AGORA E HORA DA NOSSA PRINCESA DANCA  COM O PRÍNCIPE..- eu balanço a cabeça dizendo qui não, ele continua chamando, e todos falam meu mome, eu vou lá todos afastam e ficam olhando.

DJ: ENTAO QUEM VC QUER QUI SEJA SEU PRÍNCIPE NESSA DANCA.

eu olho em volta.

Vick: o Bruno.- simplesmente as palavras saim da minha boca, e ele vem ate em mim com um sorriso encantador.

Bruno: sabia qui VC iria me escolher-_ ele sussura no meu ouvido.

Vick: não sei por que eu te escolhi.

Bruno: pq que eu sou lindo, incrivel,maravilhol.- ele fala, e me lembra o numero desconhecido.

Vick: convencido ne.

Bruno: então, minha bela princesa, me concede essa dança.- ele fala fazendo qui nem os príncipes.

Vick: só se for agora.- pego na mao dele. Então começar toca a música thinking out loud, e nois estamos dançando, meu. sabe ele e um pé de valsa, eu só acompanho, depois eu olho pros olhos deles, qui já estão olhando pro meu, nao sei explicar aconteceu sei lá uma coisa estranha sabe, nos trocando os olhares, eu sentir como se estivesse só nois dois ali, como se todas as preocupação, tivesse sumido não sei explicar a sensação do qui eu estava sentido, só sei qui eu nunca sentir isso antes.

Bruno: ate qui VC dança bem.-ele sussura.- me tirando dos meus pensamentos.

Vick: VC...t.a.mbem..- eu falo nervosa e novamente. comercamos a troca de olhares. Ele sorriu, e eu tmb dei um sorriso boba.  A música acabou, e eu e ele tavamos tao próximos, eu olhando pro olhos dele e ele pro meu, não sei sabe aquela vontade de beijar ele não sei por que, mais antes qui algo acontece-se.

Jade: acabou a música.- ela fala fazendo nois se afasta.

Vick: ah nem.percebir- falo tentando não olha pro Bruno, mais não sei por que sorri feito boba.

Bruno: e então eu vou bebe aalgo.- ele sair. E eu dou um sorriso bobo.

Jade: nossa VC ta estranha, sorrindo pro vento- ela fala estralando os dedos me fazendo voltar.

Vick: ah, falou comigo.- ela só balanca a cabeca e rir.

ela vai dança, e eu recebo uma mensagem.

Mensagens on:

Numero privado: vc brilha como a lua, VC deixa tudo mais iluminado, feliz aniversário, princesa.

Eu: obrigado, e VC e como o sol não posso olhar ne, kkkkk queria saber quem VC é

Numero: em breve VC saberá, eu deixei um presente pra VC no corredor perto do jardim.

Eu: pera, VC ta aqui.?.
Eu: em?
Eu: responde?

Ele não respondeu mais, eu fui para o corredor perto do jardim, e vim uma caixa, eu fui ate ela e tinha um cartão qui dizia "VC é especial princesa", então saiu um "own qui fofo" da minha boca. então eu abri a caixa e tinha uma caixinha de veludo, eu abrir e tinha...

Mudanças Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora