Vick: não sei oque seria de mim se eu não tivesse uma amiga como VC.- olho em volta e ainda não vejo o Enzo, agora uma lagrima de tristeza percorre meu rosto.
Jade: oque foi miga?.
Vick: onde esta o Lorenzo?.
Jade: ele deve está chegado,fica tranquila.- ela fala, depois fomos comprimentar uma galera lá, depois a Raquel, Kelly,Lorena,Joel,Pedro,Mike, faiz uma declaração para mim, depois de um tempo eu ainda triste por não ver Enzo, as luzes do buffer apaga, aparece apenas uma luz no palco, a o buffet também esta iluminado, pela as luzes de neon, então tos estão olhando para o palco principalmente quando aparecer um telão, então Começa a passar um Vedeo de fotos, com fotos minha e do Enzo, que eu nem sabia que tinha sido tiradas, então ele surge do lado do telão, ele estava lindo, com um terno,calça social, gravata, então ele começar a sua declaração.
Enzo: ela é linda, ela é chata, ela é marrenta, ela é romântica, ela é dramatica, ela é perfeita, mais apesar de tudo, ela é minha, não sou bom com palavras, afinal nunca me imaginei se declarando para alguem- ele rir.- mais por VC, eu faço de tudo, antes de te conhecer eu era um muleke, que nem sabia o que eu queria da vida, eu era uma pessoa sem direção, uma pessoa que não pensava no futuro, não sabia apreciar as coisas boas, pra mim as coisas boas era passar ofinal de semana todinho na balada, bebendo e tal, eu era apenas um muleke que nem sonhava em se apaixonar, eu achava que se apaixonar era besteira, eu achava que o melhor era só sair ficando com todas, eu achava que não existia nada melhor do que curti a vida, saindo para balada, bebendo sem se importa com nada, mais tudo isso mudou quando eu conheci VC, a primeira vez que eu te vir, eu não parei mais de pensar em VC, comecei a me sentir estranho, afinal isso nunca tinha acontecido antes, me achava ate um gay, sempre na hora que eu ia dormir eu ficava te adimirando, falando o quanto eu daria pra te ter por perto.- ele dar uma pausa, rir.- sabe aquela sensação de vc querer fica perto direto daquela pessoa, de vc quere proteger ela, e de só olhar para aquele lindo sorriso dela VC ja se derrete todinho aquela vontade de abraça-lá de beija-la e de dizer o quanto amar, eu penso em VC toda hora do dia, VC é e sempre vai ser a dona dos meus pensamentos, se eu fico 1minuto longe de VC eu já fico louco, se eu te vejo conversando com algum cara, eu já fico louco de ciúmes, eu não consigo mais viver sem VC, VC é a razão do meu viver, VC é quem deixar meu coração acelerado, VC é quem deixar meu amiguinho louquinho- ele fala essa ultima parte rindo e todo mundo rir também.
-sem VC a minha vida não teria sentindo, não ha palavras para dizer o quanto eu te amo, eu sei que ainda esta um pouco cedo, mais eu tenho a certeza que VC é a pessoa que eu quero levar para a minha vida toda, eu quero criar uma família com VC, eu quero que VC seja totalmente minha, só minha. eu te amo mais que tudo.- então ele vem se aproximando de mim.
- na vida pode existir milhares mais nenhuma vai se como VC, que comigo o amor foi de verdade, que fez a minha vida acontecer, eu troco a estrela pelo um beijo seu, eu troco aquela lua pelo o seu olhar, eu deixo de viver no paraíso, minha verdade é VC meu lá.- ele canta, se aproximando de mim, então ele se ajoelha, tira uma caixinha de veludo, e abrir, e tinha duas lindas aliança.
- quer casar comigo minha marrentinha?.- ele pergunta com os olhos marejados, e os meus também, eu tou muito emocionada, eu não sei nem o que dizer.Vick: é o que eu mais quero, eu aceito.- ele se alevanta e me abraçar, e me rodar.
Enzo: EU VOU ME CASAR.- ele grita me rodando.
Vick: eu te amo.- então nos beijamos, ele colocar a aliança no meu dedo.
Todos batem palmas e nos dão os parabéns, então a festa esta rolando, e pessoas dançando, e etc, eu fui me sentar porque ficar em pé dando atenção pra todo mundo cansar.Lorena: ai cunhadinha agilizar logo o casamento que eu quero sobrinhos.- a lorena fala empolgada.
Vick: daqui uns 5anos.- falo e o Enzo franzi a testa arqueando uma de suas sombrancelhas.
Enzo: 5anos? Negativo, vai ser daqui 6meses.
Vick: tao rápido assim?.
Enzo: sim, quero logo, me casar com VC meu amor- ele beija minha bochecha.
Joel: vixe me belisca, não to acreditando que meu brother vai se casar.
mike: eu nasci para ver isso.
Jade: aii migaaaa tou tao feliz.
Enzo: mais falta uma coisinha para oficializar o nosso noivado.- ele fala fazendo todos olha para ele com uma cara de "que coisinha?".
- falta eu pedir a permissão para o pai dela.Pedro: vixe mano ele vai te estrangular, depois te matar.- Pedro fala rindo.
Jade: ele é muito bravo, se prepara para morrer- jade fala querendo fazer medo a ele.
Enzo: que nada, o sograo deve ser bem tranquilo - ele fala tranquilo.
Vick: meu pai tranquilo? so se for, meu pai é muito bravo.- falo tentando fazer medo nele.
Raquel:nem casou ainda e já vai ficar viúva.- ela fala caindo na gargalhada.
Enzo: podem parar, se a tática de vcs é me fazer ficar com medo do sograo podem ficar tranquilos que para a informação de vcs eu já ate falei com ele.
Vick: aham?.
Enzo: seu pai te ligou hoje para te desejar feliz aniversário, mais como VC estava dormindo eu falei com ele, ele perguntou que era, eu falei que me chamava Lorenzo seu novo namorado, ele perguntou pelo o Bruno, eu falei só longa historia, depois eu fiquei meio que batendo um papo com seu pai, depois ele disse que queria me conhecer, também falei sobre irmos para lá nas férias, ele concordou e disse que ia comprar a passagem para todos nos.- ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...