Se passaram dois dias que Leandro e minha mãe foram presos, nois fomos visitar eles, mais como somos de menores não queriam deixar nos entrar, mais eu fiz um escândalo e eles deixaram, eu falei com minha mãe, ela tinha me esplicado toda a situação, depois ela me pediu para eu arrumar um advogado, então nesse exato momento estou no sofá com contas para pagar.
Então a Lorena e o Lorenzo chegaram da escola, hoje eu não fui.
Enzo: Vick, nois vamos dar um jeito.- ele me abraça, essa é a frase que ele vem me dizendo nesses dois dias.
Vick: eu sei.- ele e o único que consegue me deixar calmo.
Lorena: deixa eu somar essas contas.- ela pega os papeis da minha mao e a calculadora.
- hum deixar eu ver, 800 do aluguel mais 200 da luz mais 200 da água mais 1600 do plano de saúde, mais 350 do plano dentário, mais 400 do plano funerário, mais 300 da escola, mais 1400 do carro mais 300 de buffer de festa mais 6500 de coisas comprada a prestação, mais 2000 de coisas comprada no cartão de credito, então da igual = 140 mil e 50 centavos, fora os móveis do quarto do Lorenzo que deu 9 mil então ao todo da 149 mil e 50 centavos.- ela fala espantada.Enzo: CENTO E QUARENTA E NOVE MIL REAIS.- ele surta.
Vick: estamos ferrados.- eu me sento no sofá, passo a mão na minha cabeça.
Lorena: calma gente temos que ser positivos vai da tudo certo.- ela fala autimista.
Enzo: LORENA PARA DE QUERER SER AUTIMISTA, NOIS ESTAMOS FERRADOS, LASCADOS, NAO TEMOS COMO PAGAR ESSAS COISAS, E VC FICA AI SENDO POSITIVA MEU PARAA.-ele grita com raiva.
Lorena: calma Enzo, vamos somar nossas economias ver pelo menos oque da para pagar.
Nois subimos para o meu quarto, o Enzo vai pro dele pegar as economias dele, a lorena pega as dela, e eu pego a minha.
Lorena: entao eu tenho apenas 600 reais.
Enzo: eu tenho 200 reais.- ele fala olhando a carteira dele.
Então eu olho na minha bolsinha e tem apenas 20 reais.
Enzo: somando tudo só temos 820 reais, então da pra pelo menos pagar o aluguel, e temos um teto pra morar ainda.
Lorena: mais temos que pagar a agua e a lluz se não vao corta, precisamos pagar o colégio, precisamos pagar o plano de saúde, por que eu me recuso andar em hospital publico, precisamos pagar o plano funerário, vai que um de nos morrer, vai se enterrar onde? E temos que pagar o resto das coisas se não o nome do papai e da mae da Vick vão pro spc, Serasa.
Vick: o cofre da casa.- eu falo e eles me olham confuso, eu rapidamente corro ate o quarto da mamãe e eles me seguem, eu dou um chute na parede perto da cama, onde abre uma portinha, eu abro a portinha, e lá esta o cofre da casa.
Enzo: pô que legal.- ele fala olhando o cofre.
Lorena: vixe nem sabia que a que tinha cofre estamos. rico.- ela fala pulando de alegria.
Enzo: e se no cofre não tiver nada?- ele acaba com a alegria dela.
Lorena: Qualé Vick abre logo isso.- ela fala impaciente.
Vick: calma, eu não sei a senha.
Enzo: porra meu, como vamos abrir essa porcaria ai.
Lorena: vamos no chute, tenta ai sei lá qualquer senha.
Eu digito um senha e da errado , eu digito outra e da errado.
Vick: ja foram duas tentativa, se eu errar a terceira bloqueia.
Enzo: pô deve ter alguma dica sei lá nesse cofre.
Nois analisamos bem, e tinha um botão escrito dica, eu apertei, e a dica era, "o dia mais importante da minha vida".
Lorenzo: Qualé? Isso é brincadeira, só pode, oh dica.- ele fala p da vida.
Vick: como é que eu vou saber o dia mais importante da vida da minha mae?- eu falo olhando para o cofre.
Lorena: um talvez seja o dia que VC nasceu.
Vick: e se não for o cofre vai ser bloqueado.
Enzo:' mais não custa tentar.
Vick: OK, se não for a culpa é de vcs.
Eu digito minha data de nascimento e o cofre abre. E para nossa surpresa.
Enzo: PORRA MEU, QUE BRINCADEIRA É ESSA? NAO TEM DINHEIRO AI.- ele.se revolta.
Lorena: isso só pode ser brincadeira, eu aqui pensando que nesse cofre iria ter um milhão de reais e não tem nada de interesante- ela fala p da vida, no cofre só tinha um álbum de fotos, mais e mais fotos. E.....
Lorenzo: eu vou tomar banho, preciso resfria a cabeça.- ele sair.
Então tinha uma caixa de presente.
Lorena: oque tem dentro dessa caixa?- ela pergunta curiosa. A caixa era bem grande.
Vick: vamos ver.- eu pego a caixa e abro e tenho uma surpresa.
Vick e Lorena.: AHHHHHHHHHHHH, OWNNNNNN QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO.- nois gritamos ao ver um mega,mara,lindo, vestido.
O Enzo entra correndo no quarto de roupao.
Enzo: oque aconteceu? por que gritaram.?- ele pergunta assustado e nois rir.
Lorena: por que estamos vvendo o sonho.- ela fala ainda olhando para o que tem dentro da cara e ele fica confunso.
Enzo: que sonho?.
Vick: o mega,mara, vestido.- ele revira os olhos e volta pro banheiro.
Lorena: meu esse vestido é muito lindo.
Era realmente um vestido muito lindo, um vestido longo com uma fenda, ele era azul era muito brilhante, cheios de pedrinhas de diamantes de verdade tinha um decote nas partes do seios incrível que ia ate na barriga, eu não sei descrever como era esse vestido só sei que ele era muito lindo, e por ele ter pedrinhas de diamantes ele deve ter sido muito caro.
Lorena: olha tem outra caixa no cofre.- o cofre era grande eu pego a outra caixa e vejo um salto alto muito lindo ele também era azul tipo cristal era muito lindo.
Tinha uma carta. e era para mim eu abri e li.
Na carta dizia assim " minha netinha eu sei que VC ira amar esse vestido, ele foi feito inspirado no vestido de noiva da sua avó, claro que atualizado né, VC é minha unica neta, eu gostaria muito de um dia poder lhe encontrar e te abraça, eu quero que VC use esse vestido em um dia muito especial, te amo."
meus olhos estava marejados, eu nunca tive a oportunidade de conhecer meus avos, só sei dizer que eles era muito ricos. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Do Destino
RandomAs vezes a vida dos adolescentes são complicadas, muitas mudanças muitas incertezas, escolhas erradas, escolhas certas, briga, intrigas,paixão, as vezes o destino prega uma peça na gente então precisamos ser forte para poder seguir em frente, sempre...