Francisco Lachowski como Caio Guilard.
Giovana Cordeiro como Maria Júlia Aguiar.
☉
☉
Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia nossa mente
E te move para um lugar tão distante...- The Neighbourhood.
Música maravilha na multimídia para deixar o capítulo mais interessante 👆
☉
☉
Por Caio
Agora...
- Um mês no Brasil e ainda não sentiu saudades de casa?- Olivia pergunta via chamada de vídeo.
- Oli, o Brasil é fantástico.- sorrio empolgado- Aqui é um pouco perigoso, confesso. Mas tirando isso, uau, aqui é perfeito.- ela sorri.
Estou a um mês turistando pelo Brasil, já conheci alguma parte do Norte, Sudeste e Sul do Brasil. Estou agora conhecendo Nordeste e por último, irei para o Centro-Oeste, conhecer principalmente os famosos goianos.
No momento estou em Porto-Seguro, um lugar maravilhoso e muito quente, as praias são fantásticas e as festas também. Amanhã partirei cedo para conhecer outro lugar famoso da Bahia, o incrível Salvador.
- Fico feliz que está gostando, mas já estou com saudades.- ela faz um draminha que me faz sorrir.
- Sabia que essa convivência com seu marido a deixaria dramática assim.- ela ri.
Olivia é minha melhor amiga a anos, nos conhecemos na faculdade de Medicina, mas não me encaixei e abandonei o curso, fui para a área de publicidade enquanto ela continuou e concluiu o curso.
Desde então continuamos sendo amigos e no fim, apresentei a ela um amigo que se tornou seu marido uns anos depois.
- Quem está aí?- Olivia pergunta olhando pata a direção contrária do notebook.
- Sou eu mamãe, sua Melzinha.- escuto a voz doce da coisinha mais lindinha do mundo.
- MEL.- grito e escuto seus passos se apressarem.
Ela aparece instantes depois na companhia de Emma e continua correndo em minha direção, ou melhor, do notebook.
- Titio Aldudão.- ela sobe no colo de Olivia e sorri para mim- Que sudades titio.- sorrio- Esqueceu da sua Melzinha?- ela pergunta dengosa.
- Nunca que eu esqueceria da minha Bolinha Loira, titio não vive sem você.- ela sorri feliz.
- Titio Aldudão, vou buscar minha bebê pala você se apaixonar.- ela sai correndo em direção ao seu quarto (provavelmente), em uma empolgação tremenda.
Meus olhos seguem para Emma que sorri carinhosamente.
- Oi coisa feia.- Emma me cumprimenta.
- Oi coisa esquisita.- retribuo o carinho e ela ri.
Emma é irmã do marido da minha melhor amiga e a alguns anos ela se tornou esposa de um dos meus amigos, no fim ela se tornou um membro da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...