Quase quatro mil palavras ❤
Não esqueçam de votar e aproveitem o capítulo ❤Perdoem se tiver algum errinho, corrigi o capítulo enquanto brigava (e ainda estou brigando) com o sono 😂❤
🌞
Por Maria Júlia
Sabe aquele momento que você se acalma depois de uma briga e percebe que fez tempestade num copo com água? Mas mesmo assim você não pede desculpas, por ser orgulhosa demais e também estar com total vergonha pela sua explosão desnecessária? Então...
Que droga, eu fui pega de surpresa, eu não esperava encontrar meu namorado abraçado com a garota que já ficou por muitos e muitos meses. Pensei besteira, ainda mais que eles estavam sozinhos. Se Nick estivesse lá, eu não pensaria nada, porque Caio nunca faria nada de errado na frente de Nick. Mas não, eles tinham que estar sozinhos, trocando carinhos, mesmo que fosse um simples abraço.
Fui errada com aquele ciúmes todo? Fui, mas meu sangue é esquentando, sempre fui meio arretada, fiquei brava vendo aquilo.
Na hora pensei besteira, mas agora que me acalmei um pouco, vi o quão errada eu fui por duvidar de Caio. Ok, ele já foi um assanhado? Sim, ele foi. Mas não mais, não desde que entrou em minha vida. Errei em não confiar nele, agora tenho medo. Será que essas crises de ciúmes bestas acabará fazendo ele desistir de nós?
Ele me ama, já disse várias e várias vezes, demonstrou muitas vezes, me trouxe para cá por não conseguir ficar longe de mim e de Nick. Mas será, será que ele não vai se cansar? Já é a segunda vez que perco a cabeça por ciúmes, já ele nunca nem demonstrou sentir isso. Não sei, sei que tenho medo.
Fico deitada na cama por um longo tempo, enquanto luto com minhas lágrimas que teimam em descer pelo meu rosto. Não me preocupo com Nicolas, sei que está com Caio e que Caio está cuidando dele perfeitamente bem, como sempre fez. Então me permito só ficar quietinha no meu canto, chorando baixinho arrependida pelo que fiz.
Eu fui tão errada, ainda mais por o excluir do papel de pai de Nicolas, eu disse meu filho, MEU filho, sendo que desde o dia que Caio o adotou como dele, sempre me referia a nosso filho. Droga, eu chateei Caio com isso, com toda a certeza do mundo eu o chateei com isso. Eu morreria um pouco caso alguém me excluisse de Nicolas, eu nunca podia ter feito o mesmo com Caio.
Acabo chorando mais ainda com isso, por ter chateado tanto assim alguém que me fez faz tão bem. Meu telefone vibra ao meu lado e o pego, fico surpresa quando vejo já se passar das nove horas. Fiquei tanto tempo assim trancada aqui dentro?
Meu celular vibra mais uma vez e vejo que é uma ligação de Mia, cogito a ideia de não atender, mas acabo atendendo por curiosidade, já que ela nunca me ligou, sempre falamos por mensagens.
- Oi.- digo enquanto seco minhas lágrimas.
- Oi Maju, está tudo bem?- respiro fundo, tentando evitar que minha voz embargue.
- Estou e você? Confesso que estou surpresa por me ligar.- ela ri.
- Estou bem. Mas olha, não sou de enrolar, então vou dizer logo o por quê de ter ligado e esse porque é meu amigo.- me abraço ao travesseiro enquanto penso em Caio, para ela ter ligado, com certeza ele está chateado ao ponto de ter conversado com ela.
- Ele contou?- pergunto.
- Não de início. Liguei para ele para perguntar se ele viu algumas coisas que mandei para ele, do trabalho e pela voz dele, percebi que ele não estava muito bem, um pouco triste sabe.- mais lágrimas surgem em meu rosto assim que ela diz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...