⭐ Votem, por favor ⭐
❤ Quase três mil palavras ❤
GENTEEEEEEE, queria pedir um favor, vão no YouTube e pesquisem "Tag Irmãos", esse canal é do meu amigo Cachaceiro, mais conhecido como Mauro, ele é de um dos grupos do livro. Se inscrevam no canal, assistam os vídeos e curtem pra dar uma ajudinha top. Obrigada, de nada.
(Obs: Mauro, vou querer desconto em cachaça agora, se vira, obrigada de nada).
☀Ela fez ele enxergar a vida mais bonita
Ele jurou que ela o fez sentir em frente ao mar com a sua maresiaTão livre e solta, good vibe, a Maju era sua preferida...
- Melim.
☀
Por Brandon
- Já está indo embora cara?- Nathan pergunta assim que passo por ele.
- Estou com saudades da minha mulher.- dou de ombros sem nem me virar para olha-lo e saio do prédio.
Hoje completa uma semana que Emma deixou de vir para o trabalho, descobri pela minha informante ruiva que ela por pouco não caiu em uma de suas aulas. Tecnicamente a proibi de continuar as aulas pelos restantes dos meses de gestação.
Agora vocês perguntam: Como você conseguiu proibir ela de algo? Como assim ela obedeceu?
Então, ela quase me jogou da varanda do nosso apartamento quando eu disse a ela que não poderia dar mais suas aulas, pelos menos não por agora. Mas depois ela entendeu que era o melhor, que ela não podia de jeito algum cair, que precisava pensar na segurança dos nossos bebês que residem e vão residir por mais longos meses em sua barriga.
E sendo franco, ela está adorando passar o dia deitada e "maratonando suas séries". Aquela ali é preguiçosa que nem eu!
Ela ama ensinar balé para suas bebês como ela gosta de chama-las? Sim, ama, mas também ama não fazer nada, passar o dia deitada fazendo vários nadas.
Assim que entro no nosso apartamento, percebo que o lugar está muito silencioso, algo que nunca acontece, já que Emma odeia silêncio, que para ela é sinônimo de solidão. Sempre tem uma música tocando pela casa, ou a TV ligada passando qualquer coisa.
- Amor?- a chamo ainda no corredor e não escuto uma resposta.
Assim que entro na sala, vejo Emma dormindo no sofá ao lado de Henry, que está estudando em uma das poltronas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...