Capítulo demorou porque estou em semana de vestibular, então já me desculpo de agora kkk 🙆
Mais de 3000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. ⭐
Reta final, só mais um capítulo, aí virá o epílogo. 👀
🌞🌞🌞
Por Maria Júlia
Meus olhos estão cheios de lágrimas, olho para meu reflexo no espelho e evito deixa-las se derramarem, para não estragar a maquiagem que Sarah caprichou em fazer. Olho para minha beca de formanda, mais folgada do que o normal, já que preciso de muito espaço, ou melhor dizendo, meu filho precisa.
40 semanas de gestação, mais de nove meses esperando meu bebê. A data estimada para ele nascer, é daqui uma semana, mas a doutora Renesmee — ou Doutora filha de vampiros, como Emma gosta de chama-la — disse que pode ser a qualquer momento e por isso, Caio está todo preocupado com essa minha formatura.
A família toda tentou me convencer a faltar minha formatura, mas eu nunca que faltaria, desejei esse dia desde minha adolescência, eu vou subir naquele palco e receber meu canudo, ah se vou!
— Que linda.— sorrio quando vejo pelo reflexo do espelho, Heloísa surgir atrás de mim. Ela e Rafael vieram para minha formatura e só voltarão para o Brasil após o nascimento de Noah.
— Estou parecendo um balão.— ela ri.
— Emma disse o mesmo lá embaixo e olha que você tem duas semanas de gestação a mais que ela.— sorrio.
Dois recém-nascidos no mesmo mês, essa família está só aumentando a cada dia. Daqui a pouco eu mesma vou ter que anotar o nome de todas as crianças em uma folha, porque até eu estou me confundindo agora.
— Está bem? Sentindo nada?— ela pergunta preocupada e nego, mesmo que eu esteja mentindo um pouco.
Mais cedo senti uma pequena contração, mas nada demais, sei o quanto demora um trabalho de parto, então a contração não foi nada demais, não vai me atrapalhar nessa noite. Noah está estimado para nascer daqui uma semana, temos tempo ainda.
— Estou ótima.— seco uma lágrima teimosa que desce por meu rosto.
— Está quase na hora. Estamos contendo Caio lá fora, ele está tão preocupado que estamos preocupados dele entrar aqui e sequestra-la.— me viro para Isa assim que diz isso e ela ri— Ele está muito preocupado com você, medo de passar mal lá em cima, o entendemos. Então por favor, se sentir algo, nos conte.— ela pede.
Ela se despede depois de um abraço e volto a ficar sozinha, toco minha barriga quando sinto mais um leve desconforto, mas logo volto a ficar bem novamente. Não posso contar a eles sobre as contrações, quero estar na minha formatura!
Me reúno aos meus colegas de turma e logo somos chamados para o palco, sorrio quando vejo minha família lá, todos com sorrisos orgulhosos. Olho principalmente para meu marido, que está emocionado tanto quanto eu, ele sabe o quanto eu almejava por esse dia, ele sabe o quanto realizada estou.
Olho para a poltrona ao seu lado e sorrio mais ainda quando olho para nosso filho, meu bem mais precioso. Eu sempre esperei por esse dia, pela formatura dos sonhos, só nunca imaginei que seria mais perfeito do que eu tanto esperava. Tenho uma família, uma família incrível, um marido maravilhoso, dois filhos perfeitos e amigos que me apoiam em tudo. Com a graça de Deus, hoje sou alguém realizada, tanto em vida acadêmica, como em vida social. Me sinto mais que realizada, me sinto feliz e amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...