Não esqueçam de votar 🌟
Quase três mil palavras, aproveitem🙌❤
Antes de você me conhecer
Eu estava bem mas as coisas
Estavam um pouco pesadas
Você me trouxe à vida...
- Katy Perry.☉☉☉
Por Maria Júlia
Não sei o que é pior, ver Mariana ou ver Samuel. Na verdade eu sei, é ver os dois de uma só vez e pior, juntos.
Eu nunca soube o que eu tinha feito para Mariana me odiar, até que um ano atrás a vi andando de mãos dadas com ele, no fim percebi que o ódio dela era pura inveja, porque Samuel nunca a olhou na vida, sempre olhava para mim.
Até o dia que disse a ele que estava buchuda, naquele momento, todo o encanto que ele tinha por mim, se dissipou. Confesso que não fez e nem faz falta na minha vida, nenhuma falta mesmo!
- Mariana.- digo fracamente e meus olhos seguem para o traste- Samuel.- fico sem saber como reagir, então simplesmente abaixo a cabeça.
Não sei o que mais me deixa agoniada, vê-los ou imaginar o que eles podem dizer para me machucar. Caio está ao meu lado e a última coisa que quero é que ele pense mal de mim.
- Como vai a vida irmãzinha?- a voz de Mariana transborda deboche.
- Até um minuto atrás estava ótima, mas desde que meus olhos pousaram em vocês dois, se tornou uma merda.- não consigo não ser sincera e vejo que Caio está nos encarando confuso.
Além de estarmos conversando em português, estamos falando muito rápido. Minhas aulas não o ajudaram tanto ao ponto dele entender essa enxurrada de palavras.
- Diabéisso Maria Júlia, isso é jeito de tratar sua irmã e o noivo dela?- assim que ela diz isso, olho em choque para os dois.
- Noivos?- Mariana levanta sua mão mostrando um anel de noivado.
Não consigo acreditar que eles estão noivos, meu Deus, Samuel finalmente deixou de ser um merda e resolveu aceitar a vida de homem? Duvido muito...
Mariana está me olhando como se pensasse que estou me sentindo mal por isso, a única coisa que consigo sentir é pena desses dois. Dela por ter um homem mesquinho assim em sua vida e dele por ter que aguentar suas futilidades.
- Cuidado para a mão não apodrecer e cair.- não resisto a provoca-la.
Ela pensou o quê? Que viria aqui jogar na minha cara que está noiva da pior pessoa do mundo e eu ficaria calada? Eu não quero Samuel e nunca vou querer na minha vida, quero distância dele e dela o máximo que eu puder.
- Invejosa.- ela cantarola e olha para Caio- Prazer, Mariana.- ela estende a mão para ele que aperta sem tirar os olhos de mim.
- Caio.- ele diz somente.
- É estrangeiro?- Samuel pergunta e sinto meu estômago revirar só de ouvir sua voz.
Caio assente sem fazer nem questão de responde-lo, Nick se aproxima de mim um pouco assustado e me abraça. Me sinto tão mal de sentir seu medo, sinto raiva de todo o mal que esses dois fizeram ao meu bebê, eles sempre que o viam, o tratavam como lixo. Muitas vezes cheguei ao ponto de quase ser agressiva com eles.
- Está tudo bem Nicolas?- Caio pergunta preocupado e Nick pula para o seu colo que o abraça de imediato- O que ele tem?- ele pergunta me olhando e meus olhos seguem para Mariana e Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...