Dessa vez, voltei rápido até demais 😂
Mais de 3000 palavras, não esqueçam de votar ⭐⭐⭐
☀
É tão singular
O jeito que me observa acordar
E o meu cabelo não parece te assustar
Você, incrivelmente, não se importa
Se eu te chutar a noite inteiraÉ singular
Tua vergonha e tua forma de pensar
O teu abraço que me enlaça devagar
E enfeita todos os meus dias e horas...- Anavitória.
☀
Por Maria Júlia
- Promete que não vai se esquecer de mim?- escuto Heloísa pedindo a Nick e sorrio.
- Nunca Isa, você é minha amiguinha.- ele toca o rosto dela com suas mãozinhas gorduchinhas e ela o aperta em seus braços, em um abraço quase sufocante.
Me viro para Dona Jo que está ao meu lado e a abraço apertado, depois abraço meu Veinho José que foi quase um avô para mim nesses anos. Por último abraço Rafael que está ao lado de Heloísa que ainda está agarrada ao meu bebê em seus braços.
- Tchau Rafa, obrigada por tudo.- ele me aperta em seus braços- Cuida dessa maluca.- ele assente enquanto ri.
Depois pega Nick de seu colo e abraço minha amiga, choramos de imediato. Heloísa se tornou minha melhor amiga, vou morrer de saudades de vê-la todo dia, de ouvir suas piadinhas, de ouvir suas cantoria todo dia de manhã.
- Vou sentir tanta saudade.- digo abraçada a ela.
- Promete que vamos manter contato?- assinto e desfazemos o abraço- Um dia vou visita-lá, provavelmente no dia do seu casamento.- ela me faz rir.
- Diabéisso Isa!- ela ri junto comigo e nos abraçamos- Amo você Goiana.- digo.
- Amo você Baiana.- o abraço chega ao fim.
Pego Nick do colo de Rafael e me afasto, para olhar para os quatro a minha frente. Sorrio para eles que retribuem, Nick está animado por ir no avião, que nem presta muito atenção no fato que estamos nos despedindo deles.
- Obrigada, por tudo.- digo a eles- Obrigada Veinho, não sei o que seria de mim se o senhor não tivesse me dado um emprego e me arrumado um lugar para viver, sou muito grata por tudo.- ele sorri emocionado e olho para Dona Jo- Obrigada por nunca ter me julgado, tantas pessoas já fizeram isso, a senhora nunca fez!- ela sorri.
- Anda logo, quero minha declaração!- Heloísa nos faz rir.
- Calma, o melhor fica por último.- digo e ela sorri convencida- Obrigada Rafa, por sempre ser tão bom com o meu bebê, você foi um ótimo amigo, me ajudou tantas vezes com Nick, obrigada.- ele nega como se fosse nada demais e olho para Isa.
- Chegou minha vez?- assinto- Cuidado, não quero borrar minha maquiagem.- ela diz já chorando e sorrio.
- Obrigada por ser tão especial, por me querer como amiga. Você é minha melhor amiga, amo você, muito obrigada por tudo Isa.- ela chora mais ainda e nos abraçamos mais uma vez, dessa vez com Nick entre nós duas.
- Mas que chororô é esse?- Nick pergunta confuso e nos faz rir no meio da crise de choro.
Me afasto mais uma vez e olho para todos que se tornaram minha família nesses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...