Capítulo 41

44.8K 4.3K 1.8K
                                    

RECOMENDAÇÃO DO DIA: Gente, assistam esse filme. É incrível, chorei que nem uma condenada. O filme é incrível e estou completamente apaixonada por toda a trilha sonora, é incrivelmente linda. 

O nome do filme é The Greatest Showman, ou abrasileirado como O Rei do Show
Sério, eu tô muito apaixonada nesse filme. 😍

Estou tentando segurar minha respiração
Deixe-o ficar assim, não pode deixar o momento acabar

Você desencadeou um sonho em mim
Mais alto agora, você consegue ouvir isso ecoando?
Pegue minha mão, você vai compartilhar isso comigo?


- Loren Allred (The Greatest Showman).

🌞

Capítulo bem especial para vocês, preparem os lencinhos que o choro vem!!!

Não esqueçam de votar. ⭐⭐⭐

🌞🌞🌞

Por Ariela 💙

Fico parada em frente ao espelho por longos minutos. Será que essa roupa não é uma boa roupa para ocasião? Escolhi uma calça jeans, a menos rasgada que tenho e uma blusa preta bem comportada, acho que estou bem. Só não confio muito em meus cabelos azuis, como fazer uma assistente social acreditar que já sou uma pessoa apta a ter filhos se ainda pinto meus cabelos que nem uma adolescente radicalista?

- Ei, não vai sair de frente desse espelho nunca?- meus olhos seguem para a porta do quarto e encontro meu irmão, Nathan, parado com os ombros tocando o batente, enquanto me observa.

- Como estou?- minha voz soa com certo desespero e isso o confunde.

- Bonita, como sempre.- ele responde amoroso como sempre e se aproxima de mim- Está tudo bem Ariela?- ele me conhece mais do que eu mesma e sabe reconhecer quando algo não vai bem.

- Estou com medo, muito medo.- sou sincera e ele me puxa para um abraço- Tenho medo de não conseguir adotar uma criança, tenho medo de não ser capaz de cuidar de uma criança, tenho medo de decepcionar Cris.- sou sincera e conto a ele todos os meus medos, ele é meu irmão, a pessoa que mais confio no mundo, depois de minha esposa.

Nathan não é só o meu irmão mais velho, é o meu alicerce, meu juízo, quando perco a fé em mim mesma, ele está lá, para me ajudar e me dar forças.

- Ari, você nunca a decepcionaria.- ele se afasta o suficiente para segurar meu rosto em suas mãos- Vai dar tudo certo, confie em si mesma. Vocês vão conseguir adotar, vão conseguir cuidar e amar uma criança como mães amam seus filhos. Eu acredito que vocês serão as melhores mães desse mundo.- ele beija minha testa e volto a me aconchegar em seus braços.

Não sou muito de dar ou querer receber carinho, sou uma ogra noventa por cento do tempo. Mas as vezes, um abraço carinhoso é o que mais preciso em alguns momentos e esse é um desses momentos.

- Você acha que minha aparência pode atrapalhar?- ele me afasta mais uma vez, agora para me olhar e logo após sorrir.

- Ari, você é linda e perfeita do jeito que é. Usar roupas escuras e ter cabelos coloridos não mudará esse fato. Não tenha medo, essa é você de verdade e isso basta. Tenho certeza que aquelas crianças vão amar você.- ele me faz sorrir e beija meu rosto mais uma vez.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora