Não esqueçam de votar ⭐
🌞🌞🌞
Por Caio
- Emma, o seu marido está dançando com a minha namorada, enquanto te largou aqui, o que você vai fazer sobre isso?- tenho que perguntar a ela.
Fui no banheiro uns instantes e quando voltei, Bran estava dançando com a minha namorada, sendo que ele tem a esposa dele para isso. Sei que ele está usando Maju para me deixar com ciúmes, tanto quanto eu fazia com Emma antigamente.
E falando em Emma, ela está sentada agora ao meu lado, enquanto me encara com um olhar zombeteiro.
- Deixa-lo dançar com ela?!- reviro os olhos com sua resposta- Estou cansada e ele não, então o que tem demais ele dançar com uma garota que não seja eu?- ela fica fazendo carinho em sua barriga enquanto questiona.
- Você se tornou tão autoconfiante, que isso chega a irritar.- resmungo a fazendo rir.
Ela deita a cabeça em meu ombro, enquanto os observamos dançando, Bran diz algo para Maju que ri e vira o rosto em minha direção, pelo seu olhar, sei que sou o motivo de seu riso.
- Sabe o por que me tornei tão autoconfiante assim?- Emma pergunta ainda deitada em meu ombro e nego- Porque ele não me dá mais motivos para não confiar, aprendi a confiar no cara que amo, mesmo ele tendo cometido erros no passado, aprendi a confiar que ele me ama, ama acima de todos os nossos erros do passado.- ela se afasta o suficiente para me olhar- Faça o mesmo com Maju, confie nela.- ela pede.
- Eu confio.- digo e ela sorri fraco enquanto nega.
- Confia cem porcento?- ela questiona- Você sabe que Bran me ama, que não sente nada mais que carinho por Maju, que ele só quer te irritar, eu sei que sabe. Mas sei lá, vamos imaginar qualquer outro cara ali, dançando com ela, como você realmente ficaria?- Emma pergunta.
E paro para pensar, já sinto ciúmes mesmo sabendo que Bran quer somente me provocar, mas como eu ficaria se fosse outro cara, alguém que iria querer somente me tirar minha Sol Maju?
- Acho que eu ficaria possesso de raiva.- respondo sincero.
- Então acho bom você aprender a se controlar antes mesmo que isso aconteça, Bran demorou, mas aprendeu. Hoje em dia eu posso dançar com todos os caras aqui e Bran não se importará, porque ele acredita no quanto eu o amo, que ele é o único homem que desejo. Aprenda a confiar em Maju cem porcento, porque se não aprender, você poderá acabar a perdendo por um ciúmes idiota.- assinto grato pelo conselho.
- Você daria uma ótima psicóloga.- ela ri- Você poderia dar esse mesmo conselho para ela? Aquela baiana é bem mais ciumenta do que eu.- Emma assente.
- Pode deixar, terei esse assunto com ela.- sorrio e beijo sua testa.
Vejo Olivia se aproximando e sentando na outra cadeira ao meu lado, ela faz o mesmo que Emma e encosta a cabeça em meu ombro vago.
- Qual o assunto da vez?- ela pergunta.
- Emma estava me aconselhando sobre ciúmes.- Olivia suspira longamente.
- Conheço isso tão bem, meu marido é totalmente ciumento.- ela ri- Não que ele não confie em mim, ele confia, mas o ciúmes sempre fala mais alto, ele sente ciúmes até da minha própria sombra.- rimos os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...