Capítulo com uma certa nostalgia e melhor... brecha para a próxima história. hehehe
Se não for pra instigar os leitores a lerem os outros livros, eu nem escrevo. 👀
Gêmeos na multimídia 😍😍😍
Capítulo com mais de 3000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. ⭐⭐⭐
🌻
Por Brandon
Chego do trabalho e encontro o apartamento num grande silêncio, coisa que tem anos que não sei bem como é. Minha esposa sempre deixa a TV ligada, ou o aparelho de som, ela detesta silêncio completo, há não ser quando não quer atrapalhar o sono dos gêmeos.
Meus filhos são outros que também não são de fazer silêncio, há não ser Avalon, ela é bem quietinha e não é de conversar muito, e nem de fazer bagunça. Bem ao contrário do irmão, que parece um pequeno furacão, idêntico a mãe.
Então acho estranho todo esse silêncio, conhecendo bem a família que tenho, só tem duas explicações. Eles saíram ou estão todos dormindo. Sigo para o quarto do gêmeos e o vejo vazio, então sigo para o meu e finalmente os encontro, sorrio observando os amores da minha vida descansarem.
Avalon está deitada enrolada no seu cobertor amarelo, parecendo um pacotinho. Já Bernardo está todo aberto no meio da cama, todo espalhado, pegando metade do espaço para ele e com a coberta embolada em seus pés, ele se mexe tanto que sempre se solta dela. Olho para o outro canto da cama e vejo Emma, minha esposa, dormindo abraçada a um travesseiro.
Ela sempre gostou de dormir, mas na gravidez sempre gosta mais. Ela adora falar que nosso pequeno Josh a deixa assim, sonolenta, mas todos sabendo que ela é assim sempre.
Não estávamos planejando mais um bebê, como também não planejamos ter os gêmeos. Mas eles vieram e agradeço ao destino por terem nos presenteados com essas crianças. As amo tanto, amo com tudo que tenho e sou. Bernardo com seu jeitinho espontâneo e divertido, Avalon com seu jeitinho paciente e calada, Josh que ainda não veio ao mundo para nos ensinar e mostrar como será seu jeitinho de ser.
Será que parecerá comigo ou com Emma? Será que terá meus olhos claros como os gêmeos tem? Será que terá os cabelos castanhos como os da mãe ou será escuro como os meus meus?
No fim, isso não importa, ele parecer comigo ou com ela, ou ter os olhos escuros que para a mãe "não é nada chique". Amo os olhos dela, a cor deles, ela diz que são sem graça, "simples olhos castanhos escuros totalmente sem graça". Mas eu os acho lindos, acho tudo nela muito lindo.
Estamos casados a sete anos e ainda namoramos como antes, ainda nos implicamos como antes. Nada mudou entre a gente, há não ser a numeração de filhos.
Me aproximo dos três e beijo o rosto de cada um, por fim faço um carinho em sua barriga pequena ainda, somente quatro meses de gestação, quase cinco. Saio do quarto, os deixando dormir e sigo para a cozinha, pego uma latinha de refrigerante e sigo para a sala, ligo a TV e fico lá, assistindo qualquer coisa enquanto o tempo vai passando.
Escuto alguém caminhar pelo corredor que leva aos quartos e já sei que Emma acordou, conheço seu caminhar. Ela surge na sala enquanto segura uma babá eletrônica em uma mão, ela sorri quando me vê e a convido para se sentar em meu colo, ela coloca a babá eletrônica em cima da mesinha e vejo pela câmera dela, meus pequenos ainda dormindo na nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...