Capítulo com quase cinco mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar ⭐
Escutem a música da multimídia e sofram comigo 💔
💙
Quando você disse seu último adeus
Morri um pouco por dentro
Me deito chorando na cama a noite todaSozinho, sem você ao meu lado
Mas se você me amava
Por que você me deixou?- Kodaline.
💙💙💙
Por Ariela
Vejo Cris andar de um lado para o outro no nosso apartamento, arrumando tudo para receber nossos meninos. O lugar já está impecável, mas mesmo assim ela não para de procurar alguma bagunça.
Já se passou duas semanas desde que visitamos o abrigo pela primeira vez e conhecemos Heitor e Higor. Jordan fez jus a história de ser um dos cinco melhores advogados do mundo, ele logo conseguiu toda a ficha dos irmãos.
O sobrenome deles é Smith, foram criados somente pela mãe que faleceu a oito meses, o pai é inexistente, já que nunca esteve nos registros deles. Eles não tem nenhum parente ainda vivos, a mãe deles só tinha os pais que morreram a alguns anos. Resumindo, nossos garotos estão disponíveis para a adoção.
Corremos para contar a eles sobre nossa decisão de adota-los assim que tivemos a confirmação e sorrio por lembrar das lágrimas de Heitor. Higor não entendeu muito bem o que a adoção significaria em sua vida, ele só tem dois anos, é um bebê.
Já Heitor, mesmo que ainda seja considerado um bebê, entendeu o significado e eu não esperava que ele iria se emocionar tanto. Ele correu para o meu colo assim que contamos a ele e chorou muito, por fim choramos juntos com ele.
Desde então os visitamos todos os dias e continuaremos fazendo isso até tê-los permanentemente conosco. Jordan conseguiu uma petição para deixa-los passar um final de semana conosco e isso surpreendeu a todos, já que não esperávamos que essa petição sairia tão rápido assim.
Esses processos demoram meses, mas Jordan conseguiu deixa-los conosco por três dias, os buscaremos hoje, sexta-feira, e os devolveremos domingo.
Já imagino o quão difícil será leva-los de volta para aquele lugar, mas é necessário. Precisamos fazer tudo certo e na lei, se não nunca conseguiremos suas guardas e isso seria o mesmo que nos matar lentamente.
- Eu não gostei dessa cor, precisamos mudar depois.- volto ao presente quando escuto Cris dizendo isso, vou para perto dela e vejo que ela está falando da cor cinza na parede do quarto onde eles irão ficar.
Futuramente temos planos de cada um ter o seu quarto, mas no começo, fase de adaptação, decidimos deixar os irmãos dividindo o mesmo quarto.
- Esse era o quarto do Nathan, ele gosta dessa cor.- dou de ombros- Pode mudar se quiser, mas agora precisamos ir busca-los.- ela olha a hora em seu relógio de pulso e concorda comigo.
- Vamos, estou tão empolgada!- entrelaço nossas mãos e saímos do nosso apartamento.
Vejo Lia e Mike vindo pelo corredor e sorrio para eles, são meus vizinhos e imagino que Heitor possa se torna muito amigo de Mike, eles tem a mesma idade, vão brincar muito juntos.
- Oi tias.- nos abaixamos para beijar seu rostinho. Mike é lindo, a cópia do pai. Pele negra, lábios carnudos e o sorriso, nossa, que belo sorriso esse garotinho tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...