Voltei até que rapído hehe
Não acho que conseguirei voltar antes da virada do ano, então já desejo todas as felicitações possíveis e que vocês tenham um ótimo 2019. 🎆🎉
Viajarei nesse réveillon para outra cidade aqui mesmo no Goiás, então não terei tempo de escrever até voltar (dia 02), prometo tentar. kkkkk
Alguém aqui é de Pirenópolis-GO? Porque se for, só digo uma coisa, domingo tô aí hehehehe 😎
🌞
🔴⭕🔴⭕🔴⭕LEIAM O RECADINHO NO FINAL, LÁ TEM NOVIDADE🔴⭕🔴⭕🔴⭕
🌞
Capítulo com 2000 mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. ⭐
🌞Por Maria Júlia
Que homem bonito esse que eu arrumei, as vezes me belisco para ter certeza que tudo não é um sonho. Caio além de muito bonito por fora, é mais bonito ainda por dentro. Ele é incrível, sensível, engraçado e com um enorme coração, ele não sabe amar ninguém pela metade, ele ama por um todo e isso é o que me faz ama-lo mais do que já é possível.
- Hoje eu já disse que te amo?- pergunto enquanto o vejo se vestir em frente ao espelho, ele rir me olhando pelo reflexo.
- Disse, não tem nem quarenta minutos.- ele se vira para me olhar- Mas sei lá, eu posso ter dado uma certa amnésia nesse tempo e talvez tenha me esquecido que disse isso. Então eu recomendo caso eu realmente tenha esquecido, que você repita, para não ter o perigo de eu esquecer mais uma vez.- ele me faz rir.
- Caio Harris Guilard, eu te amo, com todo o meu amor.- ele sorri e vem para perto de mim.
- Falou bonito hein!- gargalho e ele me faz deitar na cama mais uma vez e me beija levemente- Maria Júlia até que enfim Guilard, eu te amo, com tudo que tenho e sou.- ele me beija mais uma vez.
- Uau, você saiu melhor do que eu, não cansa de ser perfeito?- pergunto enquanto faço carinho em seu rosto e ele sorri nada modesto pelo elogio.
- Nasci perfeito, não consigo ser diferente disso.- rimos os dois.
Ele me beija mais uma vez, só que dessa vez o beijo não tem nada de leve, é profundo, que aos poucos me deixa pronta para me entregar em seus braços, mais uma vez. Mas somos interrompidos com o som da chamada de vídeo aparecendo na tela do meu notebook que está aberto ao nosso lado na cama, o empurro sem nenhuma cerimônia e pego o notebook em minhas mãos, ansiosa para conversar com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...