Capítulo com quase três mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar⭐⭐⭐
🌞
⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕
Soltei no grupo do Facebook o nome do próximo livro, que será dos nossos bebês mais velhos. Como sabem primeiro vem Henry, depois Melinda e por último Nicolas.Não coloquei a sinopse ainda porque conterá spoiler, então deixarei para saberem no fim dessa história, para ninguém reclamar pelo spoiler. hehehe
Quem não está no grupo do Facebook, corre lá é vira um membro, eu aceito todas as solicitações. O grupo se chama Leitores de Joysns.
⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🌞🌞🌞🌞🌞🌞
Por Maria Júlia
Sentir o cheiro dessa incrível maresia é como uma válvula ao passado e encantamento pelos bons tempos que passei morando aqui, eu posso ter tido um passado terrível e triste, mas por outro lado eu cheguei a ser bem feliz aqui.
Fui feliz por trabalhar na cabana e ter convívio diário com pessoas incríveis, fui feliz por ver meu filho correndo pela praia como se fosse o lugar mais incrível do mundo. E naquele tempo era o lugar mais incrível do mundo para nós. Não esperávamos encontrar nosso Anjo, que nos levaria para seu País e nos tornaria membros de sua família.
Hoje sou uma Senhora Guilard, esposa do cara mais incrível do mundo que me ama e ama meu filho com todo o seu coração. Eu tirei a sorte grande, não tem como negar.
- Seus olhos até brilham olhando para o mar.- Caio diz ao meu lado e me afasto da janela do táxi, para olha-lo.
- Senti saudades do som que vem dele.- digo a ele agora o beijando.
Me aconchego em seus braços enquanto seguimos de táxi para a pousada de Noêmia, nosso quarto já está reservado desde que mandei o convite do casamento. Ficaremos no mesmo quarto que ele se hospedou a um ano atrás.
Acho que se tornará uma tradição, sempre que viermos para cá, ficaremos nesse quartinho de pousada. Para nós ele é especial, foi nele que passamos nossa primeira noite de casal juntos, foi nele que descobri como era bom ter uma vida a dois.
- Como será que está nosso Nick?- sorrio com sua pergunta.
- Com certeza se divertindo muito com os padrinhos.- Pobre Rafael, vai chutar bola até cansar os pés.- rimos.
Chegamos em frente a pousada e enquanto Caio ajuda o taxista com as malas, fico olhando para a entrada do lugar que foi meu lar por bons anos. A porta é aberta abruptamente e vejo Noêmia, me olhando com um grande sorriso no rosto. Corro para abraça-la, essa senhora foi uma das pessoas que mais me ajudou quando precisei, ela é incrível.
- Muléstia, né que casar deixou a boyzinha mais linda ainda!- ela beija meu rosto dos dois lados e isso me faz rir. Senti saudade das nossas gírias estranhas, tem tempo que não escuto alguém chamar uma moça de boyzinha.
- A senhora também tá linda, senti saudade.- a abraço mais uma vez.
- Seu caba também tá lindo, que casal bonito, já imagino as crias como vão ser lindas.- ela me faz rir- Vem, entra.- ela sai me puxando para dentro da pousada e nem tenho tempo de ver se Caio está nos seguindo- Boyzinha, nem te conto a resenha que tá passando por aqui.- ela me faz sentar em uma das mesas que ela serve o café de manhãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...