Capítulo 11

82.4K 8K 6.5K
                                    

Não esqueçam de votar, tchau brigado 👯

💜Mais de 3000 palavras💙

Eu tenho sonhos
E em todos os meus planos tem você e eu

Algo mudou em mim
Depois daquele beijo que me deu

Me sinto adolescente quando você chega mais perto de mim

Nunca me senti assim e vou até o fim...

-

Ferrugem.



Por Maria Júlia

- Você agora não tira esse sorrisinho do rosto.- Heloísa me olha maliciosamente.

- Diabéisso Isa, você sabe o motivo de eu estar assim, Caio é um cara fantástico.- suspiro apaixonada.

- E bom de cama.- Heloísa gargalha de seu próprio comentário.

- Vou fingir que nem ouvi isso.- um envergonhado Rafael diz entrando na cozinha.

Já se passou cinco dias desde a fogueira e meu momento maravilhoso com Caio em seu quarto, Heloísa faltou soltar fogos de artifício quando contei que sai da seca, meio que literalmente. Agora ela não para de me provocar com o assunto. Heloísa não presta!

Ela não sabe que me declarei a Caio, não sabe que eu disse as três palavrinhas mágicas. Ele não teve tempo de responder, acho que exagerei em dizer que o amava, mas não conseguia mais guardar esse sentimento dentro de mim.

Ele disse que estava apaixonado por mim e eu louca, já sai falando que o amava. Ele deve pensar que sou uma Abestalhada! (boba)

Quem sai falando que ama o cara em menos de um mês? Tenho sérios problemas, sério.

Passo o resto da tarde tão entretida em cozinhar com Dona Jo, que fico surpresa quando vejo que já está no fim do dia. E fico curiosa ao extremo quando vejo Caio e Nick conversando com Heloísa um pouco afastados da cabana.

Aí tem coisa!

Fico na entrada da cabana os olhando com um olhar tipo "Lá vem merda" e Caio sorri quando me vê, ele se afasta de Heloísa e Nick, e vem em minha direção, beija meus lábios com carinho assim que para em minha frente.

- O que eu perdi?- pergunto e Caio sorri largamente.

- Nós vamos sair hoje a noite.- ele diz simplesmente.

- Defina nós?- pergunto confusa.

- Só eu e você.- o sorriso não some de seu rosto.

- E Nick?- pergunto.

Caio aponta para Heloísa que agora está assistindo Nick correr pela praia em direção a Rafael que está vindo da outra direção.

- Primeiro: O que vamos fazer? Segundo: Heloísa terá que cuidar de Nick por quanto tempo? Terceiro: Aconteceu alguma coisa nesse meio tempo que você ficamos longe um do outro? Porque quando sai da pousada, não tinha história nenhuma de sairmos.- digo rapidamente, quase atropelando as palavras e Caio ri.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora