Capítulo 4

82.5K 8.4K 4K
                                    

🌟🌟Votem bastante, por favor🌟🌟

Tudo o que sei é que você segurou a porta
Você vai ser meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem
É que tudo mudou...

- Taylor Swift.



Por Maria Júlia

Eu não consigo acreditar que os dois já tem algum segredo, que pelo visto Nick não pode contar e como conheço o filho que tenho, está obvio que ele está manipulando Caio ou melhor, o extorquindo.

Penso em manda-los me dizer logo o que estão escondendo, mas no fundo estou gostando um pouco disso, Nick gosta dele ao ponto de ter liberdade para manipula-lo com seu total descaramento.

Me recordo do momento que ele abraçou Caio que o retribuiu, foi tão emocionante que não consegui segurar as lágrimas. Meu filho nunca demonstrou precisar de um pai tanto quanto está demonstrando agora, é como se ele visse esse papel em Caio. Eu sempre soube que Nick sentia falta de ter um pai, mas não imaginava que era tanto assim. Meu menino ficou exultante quando Caio disse que nos esperaria, o tanto que ele o abraçou de imediato me deixando surpresa e deixando Caio mais ainda.

Os conhecemos tem nem doze horas praticamente e já sinto que nos apegamos a ele, como pode? Como? E agora descubro que ele está hospedado na mesma pousada que Nick e eu moramos a anos, que coincidência é essa?  

Nick e Caio começam a discutir sobre sorvete e mais alguma coisa que não entendo, já que começaram a cochichar enquanto discutem. Sigo em direção a entrada da pousada com eles ainda discutindo ao meu lado, assim que abro a porta, vejo Noemia, dona do lugar em pé no meio da recepção, como se esperasse um de nós.

- Vixe Maria menina, que demora.- ela diz bem avexada (apressada).

- Aconteceu algo Noemia?- pergunto em português e vejo Caio nos olhar sem entender.

- Sim, só precisamos ter uma prosa (conversa).- assinto um pouco alarmada e olho para Nick.

- Vai tomar seu banho, já já eu vou.- ele assente e vai em direção ao corredor que leva aos quartos.

Noemia olha para Caio e sorri receptiva, já ele está me olhando como se perguntasse se estou bem. Sorrio para ele como se dissesse que sim e ele demora um pouco, mas no fim sorri também, depois se afasta indo pela mesma direção que Nick foi, me viro para Noemia que ainda está em pé no meio da recepção.

- Vem, vamos conversar enquanto ajeito uma comidinha para vocês.- assinto ainda aperreada (preocupada ou agoniada).

- Bora diacho, diga logo que já estou aperreada ao máximo aqui.- reclamo.

Entramos na cozinha e me sento em uma cadeira enquanto a vejo mexer em suas panelas, resolvo ajudar e abro a geladeira e pego uma jarra para fazer um suco, me viro de volta para ela que sorri fraco.

- Sabe que gosto muito de você e Nick né?- assinto- É tanto que nunca aumentei o valor do quartinho para vocês.- assinto novamente bem apreensiva.

- Está nos mandando ir embora?- ela nega e suspiro aliviada.

- Maju, eu estou precisando de dinheiro.- ela volta a olhar para as panelas no fogão- Eu não queria fazer isso, mas preciso de dinheiro, preciso aumentar o valor do quarto.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora