Capítulo 7

93.3K 8.6K 8.1K
                                    

Capítulo com mais de 4000 palavras, aproveitem e não esqueçam de votar u.u

Amor, deixe-me ser seu homem
Para que eu possa te amar

E se você me deixar ser seu homem
Então eu vou cuidar de você
Pelo resto da minha vida...

- Zayn.


Peguem a pipoca, que o capítulo maravilhosooooo 😏

Peguem a pipoca, que o capítulo tá maravilhosooooo 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☉☉☉

Por Caio

.

- Ok, completamos duas semanas das suas aulas, asseguro que você melhorou bastante. Então resolvi te ensinar algumas gírias do meu estado para você não ficar tão confuso, tudo bem?- Maju pergunta e assinto.

Se fez uma semana e dois dias desde aquela pequena confusão na praia, Maju na maior parte do tempo finge que aquilo nem aconteceu. Amanhã será o grande dia da festa da cabana, pelo visto todo ano o dono da cabana que Maju trabalha, faz uma festa animadíssima que dura até a noite, quando ascendem uma fogueira, Maju está muito animada e confesso que estou empolgado para irmos como acompanhantes um do outro.

- Você tem alguma noção do que seja chamego?- ela pergunta e faço uma pequena careta por não entender a última palavra.

- Cha...- não consigo terminar.

- Chamego.- ela repete e tento pensar um pouco se já ouvi alguém dizendo isso por aqui.

Antes que eu chute uma resposta, vejo Nicolas que está atrás dela chamando minha atenção, olho para ele meio disfarçadamente e reparo que ele está encenando a resposta, talvez. Ele está se abraçando e com um biquinho de beijo e seguro a vontade de rir.

- Namorar?- pergunto a Maju que assente surpresa por eu saber a resposta.

Ela se vira meio desconfiada, mas encontra Nicolas fingindo estar concentrado no desenho que está (ou melhor estava) assistindo pelo meu notebook, ela volta a me olhar ainda desconfiada e continua.

- Ok, o que é arrasta-pé?- ela pergunta e tenho quase certeza que ela pegou pesado dessa vez.

Mas que merda será essa?

Meus olhos seguem de volta para Nicolas que demonstra a resposta dando dois pacinhos para cada lado, fico confuso mas no fim entendo a resposta.

- Dançar?- assim que digo isso ela se volta para Nicolas que volta a fingir que está assistindo.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora