Mais de 4000 palavras ❤
❤ Espero que gostem
Não esqueçam de votar ❤Escutem esse hino da multimídia (eu to amando demais Melim, socorro) 😍😍😍😍😍😍😍
🌞🌞
Com você tudo fica tão leve
Que até te levo na
Garupa da bicicleta
O preto e branco tem cor
A vida tem mais humor
E pouco a pouco o vazio
Se completa...O errado se acerta
O quebrado conserta
E assim, tudo muda
Mesmo sem mudar
A paz se multiplicou
Que bom que você chegou
Pra somar...Ouvi dizer
Que existe paraiso na terra
E coisas que eu nunca entendi
Coisas que eu nunca entendi
Só ouvi dizer
Que quando arrepia já era
Coisas que eu só entendi
Quando eu te conheci...- Melim.
🌞🌞
Por Caio
- Sempre achei divertido esses almoços que seus pais amam tanto fazer.- Nathan ri.
Estamos sentados em espreguiçadeiras ao redor da piscina, enquanto observamos o tanto de empregados de mamãe arrumando o jardim, para o grande almoço de apresentação de Maju e Nicolas.
Nathan chegou mais cedo junto com Sarah e Emma, que vieram mais cedo especialmente para embelezar (mais ainda) minha Sol Maju.
Na verdade Sarah veio para isso, já que ela ama altas produções, Emma só veio mesmo pela bagunça.
- Seu irmão vem?- Nathan pergunta e assinto enquanto tomo um gole de vinho.
- Daqui a pouco ele está chegando aí.- suspiro longamente- Espero que ele seja bem receptivo com minha Maju.- Nathan assente.
- Claro que ele vai ser, estamos falando de Jordan, ele pode ser chato noventa porcento do tempo, mas nunca mal educado.- ele diz e tenho que concordar.
Meu irmão é bastante chato, mas nunca vi ele tratar ninguém mal, nem mesmo eu, que já fiz de tudo para irrita-lo, de tudo mesmo.
- Ele vai ficar feliz de ver seu cabelo castanho.- Nathan ri e faço uma careta.
- Deixa ele tentar me irritar, que de pirraça pinto de prata.- acabo rindo junto com ele.
Meu irmão sempre foi certinho demais, ao ponto de me irritar. Para ele sempre tinha que ser tudo do jeito dele, por ele eu teria cursado Direito ou Medicina, carreiras de gente verdade, como ele tanto gostar de dizer.
Optei pela Medicina e abandonei antes mesmo de começar o segundo semestre, vi que não tinha nascido para aquilo. A única coisa boa que me trouxe nesse tempo na Universidade, foi conhecer Olivia, que com o passar dos anos acabou se tornando minha melhor amiga, a amo como uma irmã que nunca tive.
Me recordo de como Jordan ficou uma fera quando contei que tinha largado a Medicina pela Publicidade, brigamos feio nesse dia, ele falou várias vezes sobre eu estar sendo um irresponsável, que não tinha limites algum, que não tinha mais como ser irresponsável, que eu já tinha chegado ao limite.
Para irrita-lo mais, fui lá e colori completamente meu cabelo em uma cor super chamativa, para mostrar a ele que tinha sim, como ficar mais "irresponsável".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...