Capítulo 33

55.5K 4.7K 1.5K
                                    

Capítulo com mais de 3000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. 💞

🌞🌞🌞

Por Maria Júlia

- Ansiosa?- Caio pergunta assim que paramos em frente a saída de desembarque e assinto totalmente trêmula.

- Avalie-só, olha como estou!- estendo minha mão para ele mostrando o quão nervosa estou, nervosa ao ponto de esquecer que ele não entende minhas gírias.

Olho as horas no relógio em meu pulso e suspiro nervosamente por saber que daqui pouquíssimos minutos verei minha melhor amiga, sinto tantas saudades dela e de Rafael, que saber que os verei me deixa ansiosa ao extremo.

Me recordo do dia que contei a Heloísa que iria me casar, foi por chamada de vídeo e ela gritou tanto, mas tanto que meu sogro invadiu meu quarto preocupado e fiquei com medo dele ter um piripaque por causa do susto.

E ela nem me esperou convida-la para madrinha, ela se auto-convidou como eu tanto já imaginava que faria. Já Rafael foi mais compreensível, ele esperou o convite e ficou lisonjeado quando o fiz.

A saída de desembarque é aberta e vejo algumas pessoas saírem de lá, fico na pontinha dos pés, procurando encontrar as cabeças deles e sorrio assim que vejo os cachichos bagunçados de Rafael.

Heloísa está ao seu lado, tagarelando sobre algo. Ele é o primeiro à nos ver e a cutuca a fazendo se calar e aponta para nós. Assim que nossos olhares se encontram, ela larga as malas no meio do caminho e corre para me abraçar.

- Minha vagabunda!- corro em sua direção enquanto rio e nos abraçamos apertado.

- Sua irmã também veio por acaso?- ela pergunta enquanto sai do abraço e olha em volta- Que eu saiba a vagabunda é ela!- gargalho e a abraço mais uma vez.

- Que saudades.- ficamos abraçadas por bastante tempo e só me afasto porque tenho mais uma pessoa para abraçar- Oi Rafa.- ele me abraça com sua mania de apertar o suficiente para eu resmungar de dor.

- Bahia está um tédio sem meu companheiro de futebol.- sorrio com o que ele diz.

- Ele está louco para vê-lo.- digo antes de me afastar e olhar para os dois- Na verdade ele não para de perguntar quando os dois chegam.- eles sorriem.

Vejo que Caio resgatou as malas que Heloísa deixou no meio do caminho e nos olha um pouco perdido, já que conversamos em português.

- Gente, vocês aprenderam pelo menos o mínimo do inglês?- pergunto aos dois.

- Rafa está quase um inglês, passou esses meses todinho conversando o tempo todo em inglês, para se acostumar.- Heloísa resmunga enquanto ele sorri convencido.

- Já você ficou de preguiça e se não fosse por mim, ficaria perdida aqui.- ele a responde e envolvo os dois em um abraço.

- Vou abraça-los o tempo todo, pra ver se mato essa saudade da peste, senti saudade até das brigas bobas.- eles riem enquanto me envolvem.

- Ok, vão conversar no português para sempre ou o quê? Estou me sentindo excluído.- Caio se pronuncia ao meu lado e o abraço.

- Eu traduzo.- o beijo.

- E eu traduzo tudo que essa doida aqui não entender.- Rafa diz apontando para Isa que revira os olhos.

- Qual é, você passou dois meses falando somente em inglês comigo, eu já não preciso de você.- Isa desdenha o fazendo rir.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora