Capítulo 5

85.6K 8.6K 6.9K
                                    

Não esqueçam de votar, obg dnada

Podemos fazer, fazer, fazer companhia um pro outro
Talvez podemos ser, podemos ser, ser a companhia um do outro
Oh, companhia

Vamos acabar com as noites solitárias um do outro
Ser o paraíso um do outro...

- Justin Bieber.

☉☉☉

Por Caio

Cinco dias, cinco dias se passaram com uma certa rotina até que fantástica. De manhã visito alguns dos mais famosos pontos turísticos de Salvador, a tarde fico na praia com o garoto Nicolas que ainda continua me extorquindo e a noite tenho aula de português com Maju.

Muitas vezes perco a atenção de suas explicações pelo simples fato que só consigo pensar no quão linda ela é, tanto por dentro como por fora. Já em outras vezes perco a atenção com Nicolas falando alguma piadinha e no fim Maju faltando colocar nós dois de castigo.

Imagino como seria Maju sendo uma professora de verdade, coitado desse alunos.

Ainda não consigo acreditar que a contratei para isso para somente ficar mais tempo ao seu lado, nunca me passou pela ideia de fazer aulas e aí chego aqui e a ofereço para me dar aulas? É óbvio que eu vou acabar não conseguindo me controlar e vou beija-la, ela é incrivelmente esplendida e me faz sentir outro homem, um homem melhor.

Eu preciso ser forte, eu não posso me apegar a eles, eu vou embora daqui algumas semanas que deveriam ser dias, mas como sou impossível, decidi ficar mais tempo perto deles.

Eu definitivamente estou arrumando PROBLEMA pra cabeça!

Nesse momento estou na praia, que está bem vazia nesse momento, praticamente madruguei, ainda estava escuro quando pulei da cama e vim para cá, pensar um pouco no que estou me metendo. Eu reclamava tanto por não conseguir ter sentimentos por nenhuma garota e quando começo a acreditar sentir algo por uma, é logo uma que mora muito, muito longe de mim.

Tem exatos seis dias que a conheci, como foi acontecer de sentir algo assim por ela em tão pouco tempo? Eu posso estar sendo precipitado e tudo mais, mas nunca que uma garota me fez pensar tanto assim nela.

Droga, até na hora que deito a cabeça no travesseiro, penso nela. Em seu sorriso desconcertante, em sua pele bronzeada, em seus olhos que transmitem uma paz em meu coração.

Drog4, estou muito, muito, muito ferrado!

Pego meu telefone e ligo para minha melhor amiga, precisando de seus conselhos, mas claro que a vida injusta do jeito que é, acaba que ela não atende a droga da minha ligação. Olho a hora e vejo que são seis horas da manhã, então pelo fuso de Londres, lá agora é nove da manhã, horário que Olívia está no trabalho.

Penso em quem ligar, Ariela provavelmente riria do meu desespero, Cris diria para seguir meu coração, mesmo eu achando péssima ideia isso. Lia diria para eu ser cauteloso já que tem uma criança nisso, Mia diria para eu aproveitar, Sarah diria nada porque a vergonha dela não permite isso e Emma... não sei o que ela diria, ela é meio doida, uma hora é uma completa maluca e outra hora é alguém bem séria em certos assuntos.

Ok, acho que já sei para quem ligar...!

- Alô?- escuto sua voz bem sonolenta.

- Não acredito que você está dormindo uma hora dessas!- a provoco.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora