Capítulo 32

60.7K 4.9K 3.2K
                                    

Estamos em reta final, acho que mais uns oito capítulos para chegarmos no epílogo. Quem aqui está ansioso para o livro do nosso bebê Henry???

Mais de três mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais de três mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. ⭐💞

🌞🌞🌞

Por Caio

Maju se vira vagarosamente e me encontra ajoelhado aos seus pés, seus olhos estão cheios de lágrimas. Ela olha de mim para a aliança em minha mão, grossas lágrimas descem pelo seu rosto e sorrio mais ainda por vê-la tão emocionada.

- Eai, aceita?- pergunto e ela toca seu próprio rosto, secando algumas lágrimas.

- Isso é sério?- sua voz soa embargada e me levanto para olha-la mais de perto.

- Muito sério, amo muito você, a cada dia que se passa vejo o quão foi feita especialmente para mim. Amo você Maria Júlia e quero me casar com você, quero definitivamente ser o pai de Nicolas e quem sabe ver um bebê crescendo em sua barriga daqui um tempo.- ela sorri com a minha sinceridade- Aceita se tornar uma Senhora Guilard?- peço agora tocando o seu rosto e secando mais lágrimas que não param de descer pelo seu lindo rosto.

- Claro que eu aceito, ai meu Deus, você realmente está me pedindo em casamento? Vestido branco e tudo?- ela pergunta enquanto a envolvo em um abraço.

- Vestido branco e tudo. - afirmo.

- Aceito, com toda a certeza do mundo eu aceito.- nos afasto só o suficiente para poder beija-la.

Nos beijamos, um beijo cheio de amor e juras de que fomos feitos um para o outro. Ela sorri ainda com os lábios colados aos meus e me afasto para colocar a aliança em seu dedo, ela fica maravilhada como a aliança super se destacou em sua pele escura. Claro que isso foi muito bem pensado por mim, eu não daria uma aliança imperceptível e sim uma que desse para ver de longe. 

Já aceitei que somos dois ciumentos!

- Que bom que aceitou, seria louca se não aceitasse, eu sou muito bonito para receber um não.- digo sendo o Caio de sempre e ela revira os olhos.

- Você estava indo tão bem, todo sério e romântico.- ela balança a cabeça para os lados, de olhos fechados como se não acreditasse no tamanho do meu ego.

- Estraguei o momento?- pergunto um com um pouco de medo e ela assente.

- Um pouquinho.- Maju ri e relaxo por ver que ela está só me provocando mesmo.

- Ok, eu vou consertar isso.- sorrio malicioso e ela semicerra os olhos ante a isso.

- E como vai fazer isso?- ela nem termina de perguntar e já a suspendo em meu colo, ela cruza as pernas em volta da minha cintura enquanto minhas mãos vão sem constrangimento algum para sua bunda.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora