Voltei rapidão em, tô demais! 😏
Não esqueçam de votar🌟🌟🌟
Não os permita deixa-lá para baixoVocê sabe que não pode desistir
Porque não temos tempo para lamentar
Então, querida, seja o centro das atenções...
- Shawn Mendes.
☉
Por Caio
Me sento na areia enquanto observo o mar começar a ficar revolto, com o entardecer do dia ele vai ficando mais próximo e mais agitado pelas ondas. Eu tinha combinado comigo mesmo que nessa tarde iria conhecer alguns pontos turísticos do lugar, mas no fim acabei passando a tarde e o começo da noite na mesma praia.
Queria poder dizer que o motivo real foi a maravilha da praia em si, mas sendo honesto o motivo tem nome, idade e beleza, muita beleza.
Maria Júlia, sorrio enquanto penso nela. Ela é uma mulher encantadoramente perfeita, a voz carregada de um sotaque divertido, o sorriso inocente que a deixa mais encantadora ainda, os cabelos revoltos pelo tempo acalorado, os olhos delicados e que quando seguem em sua direção, nossa, prende a atenção de qualquer um.
Estou parecendo um bobo com esses pensamentos, já chega!
Vejo Nick correndo ao longe pela praia e o sorriso volta aos meus lábios. Fiquei tão surpreso quando vi o garoto em seus braços, nunca imaginaria que ela já tem um filho, mas só o olhar amoroso que ela dirige a ele já dá para ver que ela nasceu para ser mãe.
E nossa, que garotinho inteligente, seria engraçado vê-lo disputar com Henry o imaginário troféu de mais inteligente da família.
Eu fiquei um bom tempo conversando com o garoto nessa tarde e confesso que ri muito com ele, além de inteligente, o garoto ainda é uma graça.
Ele é a cara da mãe, quase literalmente, eles se parecem muito, o garoto não puxou nada do pai, que por sinal eu não vi ainda. Será que ele trabalha muito ou simplesmente não gosta de praia?
A vida para responder minhas perguntas, me faz ver um homem se aproximar de Nick que corre para abraça-lo, eles ficam alguns minutos brincando de futebol, eu acho. Nesse tempo que fico os observando jogar e claro que fico pensando em várias coisas, como por exemplo o que Maju viu nele?
Depois me recrimino por isso, conheci a garota nessa tarde, ela tem filho e é casada, eu não tenho que nem cogitar em pensar em sua vida. Mas no fundo sei que é impossível, a garota prendeu totalmente a minha atenção, nunca uma garota conseguiu fazer o mesmo comigo antes, o que ela tem de tão diferente das outras?
Falando nela, a vejo se aproximar do homem e do garotinho que ainda estão distraídos chutando a bola, vejo os três juntos e sinto um aperto estranho no coração.
Como já dizia Emma, EU EM!
Ela fica conversando com o cara enquanto Nicolas os deixa para vim em minha direção, assim que finalmente me vê. Ele se joga ao meu lado e sorrio quando o vejo respirar cansado como um bom quase sedentário, que no caso eu também sou.
- Diabéisso Deus, que calor.- olho para ele um pouco confuso por não entender o começo da frase- Desculpe, mainha me falou que não é bom usar gírias junto com palavras em inglês.- ele sorri ainda respirando pesadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...