Mais de 4000 palavras, aproveitem e não deixem de votar ⭐
🌞
Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metadeMeu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo...- Melim.
🌞
Se estou apaixonada por Melim? Que nada...😍😍😍😍
🌞
Por Maria Júlia
Acho que todo mundo já passou por isso, de se olhar no espelho várias e várias vezes enquanto procura um defeito em si mesma, até que de tanto olhar acaba vendo defeito onde não tem.
Já procurei defeito na minha roupa, já verifiquei se meu cabelo cacheado não está todo bagunçado, até já veriquei se meu lápis de olho e rímel (as únicas maquiagens que passei) não estão borrados.
Nunca fiquei tão nervosa para conhecer alguém, como estou por saber que daqui a pouco vou conhecer os amigos de Caio. Eles são tão importantes para ele, tenho medo de fazer feio em algum momento e acabar fazendo eles não gostarem de mim.
Respira Maju, respira!
- Vamos?- Caio pergunta assim que aparece em frente a porta aberta do quarto e sorri quando me vê- Está linda!- sorrio.
- Obrigada.- agradeço e me olho uma última vez no espelho.
Sigo em direção a Caio que entrelaça sua mão na minha, descemos as escadas e encontro Nick brincando no colo do seu novo avô, que por sinal Nick já ama com todo o seu coração.
- Pai, estamos indo, voltamos a noite.- meu sogro assente e Nick desce de seu colo.
- Vou indo vovô, não fica com muita saudade tá?!- Nick diz e imediatamente meu sogro sorri encantado.
- Tá bom, prometo ficar com pouca saudade.- ele diz e Nick assente feliz.
Saímos da casa (não pera, seria eufemismo falar casa, é mansão mesmo) e seguimos em direção a garagem, Caio coloca Nick na cadeirinha (que descobri que meu sogro comprou assim que soube que viríamos para cá) e saímos em direção a pista.
Demora quase quarenta minutos na estrada, até chegarmos em frente a uma casa linda, com um jardim encantador. Caio desce do carro e tira Nick da cadeirinha, enquanto fico parada ao lado do carro enquanto olho mais uma vez para minhas roupas. Por favor Deus, não me deixa passar vergonha!!!
Caio entrelaça nossas mãos, me dando segurança e sorrio para ele antes de irmos em direção a estradinha de pedras que leva até a varanda da casa, com Nick andando confiante em nossa frente.
Não temos nem tempo de tocar a campainha e a porta já se abre, vejo uma garota de cabelos castanho escuro nos encarar e gritar se jogando nos braços de Caio que solta minha mão para abraça-la.
Tento me lembrar do nome de todos os seus amigos e de quem é quem, pelas fotos que ele me mostrou, sorrio quando me lembro que ela é a Emma, a grávida de gêmeos.
- Que saudades que eu estava de você, o quarteto da zuera ficou trio da zuera sem você cara!- ela ri o soltando e se vira para mim- Olá brasileira, sou Emma, a mais linda e mais gostosa de todos esses manés.- sorrio e ela me olha dos pés a cabeça- Só perco um pouco para você, puta que pariu, você é uma puta de uma gostosa.- ela assovia e fico constrangida de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...