Capítulo 31

64.4K 5.2K 2.9K
                                    

Primeiramente quero deseja-lhes uma boa prova (para quem irá fazer o capeta do Enem) e que tirem uma ótima nota. ❤

Obs: Eu deveria fazer essa prova também, mas sou uma vagabunda que não se escreveu por preguiça de fazer essa prova enviada pelo capeta. Huehuehue

 Huehuehue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌞

Baby o que estamos fazendo faz o sol nascer
Continue me amando até que ele se ponha

E eu não sei o que faria se perdesse o seu toque
É por isso que estou sempre mantendo você por perto
Meu amor sexy...

- Ne-Yo.

🌞

Capítulo com quase 5000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar ⭐❤❤❤

🌞🌞

Por Caio

Chega a ser engraçado o quanto não consigo prestar atenção no trabalho, minha Sol nunca sai dos meus pensamentos, sempre me distraio pensando nela e em seu cheiro incrível que me deixa completamente perdido em tudo que não seja ela.

Me tornei muito meloso desde que a conheci, quem diria que um dia eu pensaria algo assim.

Tento focar no trabalho, mas sou interrompido antes que consiga. Olho para a porta assim que alguém bate nela e vejo se tratar de Emma, que me observa com um sorriso.

- Posso entrar?- ela pede e sorrio.

- Desde quando você pede para entrar em qualquer lugar?- ela revira os olhos.

- Eu tento ser educada uma vez na vida, mas vocês não colaboram.- ela faz careta enquanto entra na sala e se senta na cadeira em frente a minha mesa.

- Cadê os gêmeos?- pergunto- E você não deveria estar no parque com a minha Sol Maju?- me lembro de elas sempre se verem nas quintas-feiras.

- Os gêmeos estão com o pai, na sala dele. E acabei de chegar do parque, precisava conversar com você.- fico sem entender o por que disso.

Penso em algo que eu possa ter feito de errado, para Emma ter que vir até aqui falar comigo, mas não me recordo de nada.

- Eu fiz algo de errado?- ela ri.

- Você é uma grande toupeira.- é sua resposta para a minha pergunta e fico mais sem entender ainda- Você ama Maju?- ela faz a pergunta mais boba desse mundo.

- É lógico.- respondo.

- Quer passar a vida toda ao lado dela?- pergunta.

- É o que mais quero.- respondo sendo o mais sincero que posso- Por que dessas perguntas?

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora