Vi que muitos se preocuparam com a minha demora, desculpe. É que aconteceu algo muito doido sabe, minha criatividade resolveu tirar férias de mim.
Acreditam? Ela simplesmente falou "cansei de você, preciso de férias!". E com isso ela foi passar alguns longos dias no Havaí e me deixou pra trás. Essa ordinária!
E por causa desse ataque de rebeldia dela, vocês ficaram sem capítulo novo por mais de dez dias.
Mas podem ficar tranquilos, ela voltou e jurou não dar mais esses ataques. ❤
🌞
Capítulo com quase 3000 palavras ❤
⭐ Não esqueçam de votar ⭐
🌞
Eu tô aqui por ti, por mim, por nós
Cê não sabe o quanto é importante
Acordar ouvindo a sua vozDeixa eu tentar cuidar de você
Que eu deixo
Pra amanhã o que eu tenho pra fazer...- Lagum (Ana Gabriela).
🌞
Por Misha
- Ele é um garotinho encantador.- digo a Caio enquanto observo Nick brincando com Mel.
- Ele me ganhou sem nem eu perceber.- Caio sorri também olhando para o filho.
É engraçado pensar em Caio como pai, ainda mais de um garotinho já grandinho, com idade de nossa Melzinha.
Caio noventa porcento do tempo, se comporta como uma criança, mas quando se trata de defender quem se ama, ele se torna um homem.
Vi isso, no dia que aquele babaca brasileiro, tentou ameaça-lo, ou melhor, ameaçar tirar a melhor coisa que uma mãe pode ter, seu filho.
Fico feliz de ver meu amigo tão feliz assim, nunca vi Caio tão completo como está agora, ao lado de sua Maju e Nicolas.
Penso em minha Lia e nosso pequeno Michael, está tão perto de finalmente vermos o seu rostinho, estou absurdamente ansioso para esse momento. É tão incrível imaginar o rostinho do seu bebê, do bebê feito a base de amor, meu amor e de minha Lia, a irritante que demorou anos para aceitar que me amava.
- Maju está demorando.- Caio diz já se levantando e faço o mesmo.
- Lia também.- digo.
E antes que eu tenha sequer a chance de me preocupar, uma desesperada Emma aparece no jardim me chanando.
- Misha, está na hora!- pelo seu desespero, preciso nem perguntar do que ela está falando.
Corro para dentro da casa e escuto um choro baixo, sigo o som e encontro Lia sendo amparada por Maju.
- Amor, vai nascer!- ela se apoia em mim quando a dor fica mais forte.
Faço o maior esforço do mundo para não me desesperar e com ajuda de Maju, saímos do banheiro com Lia apertando meu braço de tanta dor.
- Eu dirijo.- Marco diz já ao meu lado e vejo Mia chorando junto com a irmã.
- Eu vou com vocês.- ela diz e Lia sorri para ela.
- Todos vamos!- Olívia diz e sorri para Lia- Vai ficar tudo bem, calma!- Lia assente agora com um sorriso totalmente calmo.
- A dor passou.- ela diz aliviada e me olha- Eu quero sentar um pouco.- ela se solta de mim e Maju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...