Me desculpem pela demora, mas é que meu computador quebrou mais uma vez (ele tá uma merda, vou precisar comprar outro). Esse capítulo escrevi metade pelo celular e metade as pressas pelo computador do meu irmão. Então me perdoem se sair algum erro na digitação.Capítulo com mais de 3000 palavras, aproveitem 💟
☉
Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascerSobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fugaVamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar...
- Zayn.
☉☉☉
Por Maria Júlia
Eu nunca imaginaria que seus beijos me deixariam assim, tão leve e feliz.
Já tive boas cotas de beijos em minha vida, meu primeiro beijo foi aos 14 anos, foi bem péssimo para não dizer desastroso. Depois fiquei com mais uns quatro garotos eu acho, até que comecei a me envolver com Samuel.
Ele foi o último cara que beijei, criei uma barreira de proteção em meu coração e não deixei ninguém se aproximar, passei todos esses anos literalmente fugindo de qualquer contato íntimo com alguém.
Até que Caio apareceu e derrubou todas as minhas barreiras, com seu sorriso que desmonta, com seu olhar que acalenta, com suas palavras cativantes.
Mano, eu tô muito apaixonada!
Já é óbvio, não adianta eu tentar negar e nem nada, me apaixonei por Caio e agora não sei como será daqui para frente.
Nesse momento estamos aos beijos no pequeno corredor da pousada. Caio está me beijando como se não quisesse me largar e me deixar respirar nunca mais. Seu toque pelo meu corpo carente de contato físico, me deixa totalmente aturdida.
Estamos tão envolvidos um com o outro, que fico totalmente sem fôlego assim que nos separamos por breves segundos.
- Vem comigo?- ele pergunta com uma rouquidão de puro desejo.
Penso em todos os prós e contras de me envolver a mais com ele e no fim, chego a conclusão que se ele for embora e nos deixar, pelo menos não poderei dizer que não aproveitei ao máximo o tempo ao seu lado.
Assinto, aceitando o seu convite e em resposta, ele volta a me beijar com ardor, suas mãos descem de minha cintura e seguem até minhas pernas, com sua força deliciosa, ele me levanta e de imediato entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura.
Antes de seguirmos em direção ao seu quarto, ele segue em direção ao meu (comigo ainda em seu colo) e volta a trancar a porta do meu quarto, sorrio para ele que me olha risonho.
- Segurança sempre.- ele me faz rir e volta a me beijar.
Ele tranca a porta assim que entramos em seu quarto e me leva em direção a cama, me deita delicadamente enquanto sinto o peso de seu corpo em contato ao meu.
Caio deixa meus lábios para seguir beijando e mordiscando meu pescoço, suas mãos habilidosas seguem em direção ao zíper de minha blusa e antes que eu perceba, ele o desce enquanto volta a beijar meu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...