Capítulo 34

66K 4.8K 2.9K
                                    

Capítulo com quase 6000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar.

Eu agradeço à Deus e às minhas estrelas da sorte
Querido, você não sabe o que é?
Sim, amor, você é
Belo, belo, belo, belo anjo...

- Bazzi ft. Camila Cabello.

🌞🌞🌞

Por Caio

Noite de réveillon, finalmente falta pouco dias para o casamento, nunca imaginei que três meses durariam tanto tempo assim, os dias se passaram mais lentas que lesmas.

Maju está trancada dentro do quarto junto de Heloísa enquanto se arrumam, Nick está jogando vídeo-game com Rafael enquanto as esperam e eu estou indo atrás dos meus pais, que estão no jardim junto de Jordan e Marlee.

- Tem certeza que não vão querer passar o réveillon conosco?- mamãe pergunta assim que me vê e nego.

- Já combinamos Senhora Lucinda, que passaríamos o Natal aqui e o Réveillon na casa de Olívia.- digo a ela que faz uma careta desgostosa.

- Queria passar o réveillon com o meu neto.- ela dramatiza.

- Vai passar com a Lara, ela não é tão bonita como o meu filho, mas dá para o gasto.- Jordan me bate forte no ombro assim que digo isso e começo a rir- Ai, estou brincando.- olho para Lara que está no colo do nosso pai- Ela é linda, puxou a mãe, ainda bem. Coitada, se parecesse com você Jord.- ele revira os olhos.

- Porque claro, a beleza foi só para o filho caçula.- ele caçoa da minha cara, como se não soubesse que sou nada modesto.

- Ainda bem que você sabe e não me inveje por isso.- ele fica emburrado por alguns segundos até que não consegue esconder um pequeno sorriso.

- Você não existe!- ele acaba gargalhando de mim- Amo quando venho para cá e vejo o quão mais maduro sou do que você, me sinto tão bem com isso.- agora é minha vez de fazer careta.

- Você é careta, isso sim, prefiro ser essa beldade divina que sou mesmo, as mulheres preferem.- vejo Jordan arregalar os olhos para algo atrás de mim assim que digo isso.

- Mulheres? No plural?- escuto atrás de mim e já sei que me ferrei.

Me viro lentamente e encontro Maju já pronta para festa, me observando com os braços cruzados e o olhar de quem quer fazer espetinho de mim.

- Oi amor.- ela arqueia as sobrancelhas- Você sabe que eu te amo e que vamos nos casar né?- ela não consegue continuar séria depois disso.

- Um dia eu ainda te mato, melhor tomar cuidado.- a puxo para meus braços e beijo seu pescoço.

- Ela não vive sem mim, morre de medo de me perder.- digo para minha família enquanto falto esmaga-la em um abraço apertado.

- Deixa de feiura e vamos logo!- ela reclama já se soltando de mim.

Nos despedimos de Jordan e Marlee antes de voltarmos para dentro da casa, meus pais nos seguem para se despedir de todos.

Maju para ao lado de Heloísa e agora vejo que as duas escolheram roupas brancas em crochê, nunca vi esse vestido de Maju, acho que Heloísa deve ter dado a ela assim que chegou.

Os tecidos se parecem muito com os tecidos das roupas de praia, mas claro que esses são mais grossos e de manga longa, já que aqui não é o mesmo tempo quente da Bahia. Elas também usam brincos de penas e pulseiras de miçangas, elas estão lindas e vestidas como se vestiriam para um réveillon na praia, presumo eu.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora