Capítulo 12

85.8K 8K 8.3K
                                    

Não esqueçam de votar ⭐

💙 Quase 4000 palavras 💜

LEIAM 👇

LEIAM 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💙Eu amo essa música, espero que gostem também💜

Ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem
Só pra me agradar

Menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é linda
Quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar...

- Projota.



Por Maria Júlia

- Me deixa conversar com ele antes? Preciso explicar tudo a Nick.- peço para Caio.

Já se passa das três da manhã, estamos abraçados descansando enquanto conversamos. Passamos a noite juntos e foi tão romântico, estávamos tão entregues ao amor que sentíamos que não tivemos medo ou vergonha de demonstrar um para o outro.

- Explicar tudo?- Caio pergunta e me viro em seus braços para olha-lo.

- Eu tenho que explicar a ele que você quis ser o pai dele porque o ama, ele precisa entender que você não esteve em nossa vida antes.- suspiro longamente- Não quero que ele cresça sem saber a verdade, não quero mais guardar isso dele sabe?- Caio assente.

- Acha que é uma boa ideia? Ele é quase um bebê, talvez não entenda.- nego.

- Nick é inteligente, vai entender.- Caio assente enquanto me beija delicadamente.

- Eu deixo então, só não demora, quero saber o que ele vai achar de tudo isso.- sorrio.

- Ele vai amar a Inglaterra, nós dois vamos.- Caio sorri enquanto faz um carinho em minha cintura, me puxando mais para ele.

- E eu vou amar ter vocês ao meu lado.- ele beija o meu pescoço- Meus amigos estão loucos para conhece-los, meus pais também e nossa...- ele se afasta para me olhar- Minha mãe surtou quando soube de Nicolas.- olho assustada para ele.

Drog4, será que não gostaram de saber que já tenho um filho? Que fui uma descuidada que engravidou na adolescência?

- Ela deve pensar que sou uma irresponsável.- digo cabisbaixa e ele me faz olha-lo.

- Ela não surtou nesse sentido Maju e sim porque ela ama crianças, ela vive reclamando que eu e meu irmão não damos netinhos a ela. Mamãe está louca para conhecer Nicolas.- Caio explica e sorrio.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora