Quase 3000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de deixar o seu votinho ⭐⭐⭐
🌞
Primeiramente: Gente, vi que muitas pessoas não estão encontrando o grupo do Facebook.
O motivo é que eu mudei o nome dele.
Antes era "Leitores de AGDQAL", mas como lá eu também comentava sobre meus outros livros, resolvi mudar, agora se chama "Leitores de Joysns". Pesquisem lá por esse nome e encontrarão.
🌞
Segundamente: Para quem não gostou do nome da bb da Emma, só digo uma coisa "EU SÓ LAMENTOOOOOOOOO, VAI SER AVALON SIM!!!". Obrigada de nada.
Por isso que é bom ser a escritora, gosto desse nome e vai ser esse nome. Muitos falam: "mas aí vão apelidar a menina de Ava"... A questão é... E daí? Aqui Ava tem algum sentido para nós, mas na Inglaterra não (lugar onde a história se passa).
Então aceitem, serão Avalon e Bernardo, nossos bb's Bremma.
Era só isso mesmo, agora fiquem com o capítulo.
🌞
Por Maria Júlia
Tem vários jeitos ótimos de se acordar, mas nenhum supera o de acordar sentindo beijos carinhosos em seu pescoço. Sorrio antes mesmo de abrir os olhos e encontro pela primeira vez meu namorado usando roupas sociais e sorrio mais ainda com a visão.
- Uau.- digo somente e ele sorri convencido.
- Eu sei que estou maravilhosamente lindo vestido assim.- ele me faz rir.
- Amostrado, você não existe.- digo me sentando na cama e olho para o pequeno relógio que fica ao lado da nossa cama- Nossa, que cedo.- fico surpresa com a hora e o olho.
- Vou ter que trabalhar, Bran vai acompanhar a Emma na consulta e Mia está com a Lia no hospital, sobrou pra mim, o único publicitário a ir.- ele faz careta antes de voltar para perto de mim e me beijar- Nosso passeio vai ter que ficar para amanhã, ok?- ele pergunta e assinto.
- Ok.- digo a ele que se levanta da cama.
Ele se olha no espelho e faz uma leve careta, depois tira a gravata e abre uns botões, se volta para mim e sorrio assentindo.
- Bem melhor, estava certinho demais.- digo e ele ri.
- Preciso ir, volta a dormir.- ele vem mais uma vez em minha direção e me beija rapidamente antes de pegar seu celular na comoda ao meu lado- Pelo o que fiquei sabendo, meu pai vai na empresa de advocacia ver alguma coisa, então vai ficar somente você, Nick e minha mãe, ok?- assinto um pouco receosa, já que nunca fiquei sozinha com eles sem Caio por perto.
- Seu pai já não tinha se aposentado da carreira de advogado?- pergunto e Caio assente.
- Se aposentou, mas de vez em quando volta para ver como está tudo por lá.- ele responde e me beija mais uma vez- Volta a dormir minha Sol Maju.- ele sai do quarto.
Suspiro apaixonada, como sempre fico toda as vezes que ele usa a palavra de posse. Para os de fora parece que ele me usa como sua propriedade, mas para mim não é nada disso, porque eu sou dele, meu coração é dele.
E com esse pensamento de garota apaixonada, volto a dormir e acordo algumas horas depois, saio a procura de Nick e novamente não o encontro no quarto, preciso nem pensar muito antes de chegar a conclusão que ele já correu para perto da avó, que ele aprendeu a amar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...