Capítulo 9

91.9K 8K 7.1K
                                    

Uma leitora colocou essas fotos no grupo do facebook e eu amei demais esse garotinho, agora ele vai ser meu Nick também. 👆👆 😍

Não esqueçam de votar ⭐⭐

Capítulo com quase 4000 palavras 😍🎊


Eu costumava querer
Viver como se fosse só eu
Mas agora eu passo meu tempo
Pensando em uma maneira de tirar você da minha cabeça (sim, você!)

Eu costumava ser tão durão
Nunca retribuí o bastante
E daí você chamou minha atenção
Me dando o sentimento de um trovão (sim, você)...

- The Vamps.


Por Maria Júlia

Cheguei a acreditar que ele não tinha gostado da nossa noite, foi horrível acordar e ver que eu estava sozinha no quarto, realmente acreditei que ele tinha se arrependido.

Fui fraca e chorei, fiquei alguns minutos chorando sem ânimo algum de me levantar, até que arrumei coragem onde não tinha e me vesti as pressas para sair daquele quarto que tinha o cheiro inebriante de Caio.

Mas assim que abri a porta, senti vergonha pela minha fraqueza. O causador da minha fraqueza estava na minha frente me olhando com um olhar que eu não soube decifrar.

Mas aí ele foi fofo e disse que amou nossa noite, e o que aconteceu? Me derreti totalmente em seus braços, nos beijamos apaixonadamente até que a voz de meu bebê nos faz se afastar.

Nick sempre que dormia com Márcio (seu amiguinho), era só amanhecer para ele correr para os meus braços dizendo que eu estava com saudades, mas sei que ele que não aguenta ficar tanto tempo assim longe de mim. Nós dois não aguentamos.

Faltei morrer de amores quando o vi se jogar ao lado de Caio, na cama e o abraça-lo e em retribuição receber um beijo em seu rostinho fofo.

Agora estou no meu quarto, me arrumando para passar o dia em companhia de Caio e meu bebê Nick, que assim que o arrumei, correu para encontrar Caio.

Fiquei vários minutos somente tentando escolher uma roupa, Caio é tão especial que estou usando todas as minhas roupinhas mais bonitinhas e novinhas, somente para não passar vergonha ao seu lado.

É tão estranho me ver ao seu lado, só de olhar para ele, é nítido que ele é uma pessoa cheia da grana e eu? Quem sou eu? A pobretona que foi expulsa de casa sem nenhum centavo no bolso.

- Diabéisso Maju, chega! Você já se colocou para baixo demais por hoje!- digo a mim mesma enquanto me olho uma última vez no espelho antes de sair.

Encontro Nick e Caio me esperando pacientemente na sala, Caio me olha sem expressar nenhuma reação e começo a me sentir feia.

- Estou feia? Essa roupa está estranha?- pergunto descendo os olhos para a minha roupa.

Escolhi uma saia jeans escura colada ao corpo e um pequeno croped florido com margaridas, são uma das minhas melhores roupinhas, não é possível que errei na roupa.

Escolhi uma saia jeans escura colada ao corpo e um pequeno croped florido com margaridas, são uma das minhas melhores roupinhas, não é possível que errei na roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora