Capítulo 27

59.4K 5.4K 5.1K
                                    

Essa música é muito o meu xodózinho 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
O nome é: Naked - James Arthur

Porque aqui estou eu
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas

Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente...

- James Arthur.

🌞

Capítulo com quase 4000 palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar ⭐⭐⭐

🌞

Por Caio

- Eles são lindos.- Maju diz encantadas com os bebês de Emma e assinto.

- Eles são mesmo. Meio enrugadinhos, mas bonitinhos.- Maju me bate pelo comentário, enquanto ri.

Entralaço nossas mãos antes de levantar da mesa do restaurante que almoçamos e seguimos em direção ao estacionamento. Sigo para sua universidade enquanto ela vai olhando sua carga horária das aulas ao meu lado. Ela perdeu as aulas do turno da manhã, somente para visitar Emma e os bebês, agora vai assistir as da tarde e tentar recuperar com suas novas colegas da faculdade, os conteúdos das aulas que perdeu mais cedo.

Assim que paro em frente ao local que será sua próxima aula, ela se vira para mim e me beija.

- Não se esquece, que hoje você terá que buscar Nicolas na creche, já que não estou com o carro e vou voltar de táxi.- assinto e ela me beija mais uma vez.

Ela se vira para pegar sua mochila no banco de trás do carro, mas antes que consiga sair dele, seu telefone toca em seu colo.

- É da escola de Nicolas.- ela me olha preocupada antes de atender e fico atento esperando- Oi boa tarde, sim, aqui é a mãe dele.- ela me olha e seu olhar de preocupação de transforma em um olhar de raiva- Ele fez o quê? Ok, ok, estou indo pra aí, até logo.- ela desliga o telefone e ele olha com uma expressão nada animada.

- O que aconteceu?- pergunto.

- Nosso filho se meteu em uma briga e agora está na diretoria, nos esperando.- isso que ela me diz acaba por me fazer rir.

- Como assim briga? Ele tem nem cinco anos ainda e já se meteu numa briga?!- acabo gargalhando, mas minha risada vai embora assim que Maju me olha com o olhar mais raivoso que já vi em seu rosto.

- Para de rir e dirige logo!- ela resmunga sem qualquer humor e assinto, agora com pena de Nick, a mãe dele está meio perigosa.

Assim que chegamos em frente a escola, fico surpreso quando vejo Olivia descendo de seu próprio carro e vindo em nossa direção.

- Também foi chamada?- pergunto e ela assente também surpresa por nos ver.

- Ron me ligou, Mel está na diretoria por ter entrado numa briga.- assim que ela diz isso, Maju me olha e já sei que ela está me advertindo por "coloca-los na mesma turma"- Nick fez o mesmo?- Olivia pergunta já entendendo o porquê de estarmos aqui e assentimos.

- Essas crianças!- Maju suspira fundo.

- Ok, vamos entrar logo, agora estou mais curiosa ainda para saber o que aconteceu!- Olivia diz já passando pelos portões da creche e a sigo com Maju ao meu lado.

Encontro Ron nos esperando em frente a diretoria, ele esconde um sorriso assim que vê a fúria no olhar de Olivia a Maju.

- Os outros pais já chegaram.- é o que ele diz assim que paramos ao seu lado.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora