Bom feriado a todos ❤
.
Não esqueçam de votar ⭐
Mais de três mil palavras 👀.
Por Maria Júlia
Na vida sempre tem a desculpa de que "eu nunca mais faço isso", mas no fundo você sempre sabe que vai fazer. Por exemplo o meu caso, no momento estou morrendo de ressaca e dizendo a todos e todas que nunca mais vou beber algo alcoólico na minha vida, mas sei que na próxima oportunidade que tiver, eu estarei bebendo, nem que seja bem pouco.
Então, se você ainda não disse essa frase "nunca mais eu bebo", pode ter certeza que você ainda vai dizer.
- Sol Maju, você está bem?- Caio pergunta pela milésima vez somente essa manhã e assinto.
- Estou...mais ou menos.- hesito, mas acabo dizendo a verdade, pelo menos um pouco.
Mas no fundo, eu gostaria de dizer "Estou com medo de levantar os braços para cima e Deus me levar, porque acho que estou morrendo".
- Vai querer ir comigo?- assinto- Se quiser ficar, eu cuido de Nick.- sorrio enquanto me levanto da cama.
- Eu vou.- o beijo assim que passo ao seu lado- Vamos? Já estou pronta, me deitei para te esperar.- me olho no espelho mais uma vez e suspiro frustrada pelo meu estado.
Estou ridiculamente feia, cabelo implorando para um coque e pele demonstrando o quão cansada estou. Não entendo como Caio consegue ainda me olhar com esse olhar apaixonado, porque olha, não tem encanto que aguente esse meu estado.
- Amor, nunca mais me deixe beber tanto assim.- resmungo o fazendo rir.
- Se você está assim, quero nem ver como está Mia e Marco.- sorrio.
- Eu não aceito que estejam melhores do que eu, eles provavelmente beberam o dobro que eu bebi.- resmungo me afastando do espelho e sigo para fora do quarto, com Caio ao meu lado.
Descemos para a sala e vejo Nick deitado no sofá, com a cabeça no colo da avó, ela sorri para nós assim que nos vê.
- Filho, vamos?- Caio o chama e Nick nos olha.
- Vamos.- ele se levanta do sofá e beija o rosto de minha sogra- Não fica com muita saudade, tá bom?- ele diz para a avó e não tem como não sorrir por isso.
- Prometo.- ela o beija- Esse ano está sendo incrível, além de ganhar mais uma nora e em um netinho, vou ganhar outro.- minha sogra diz radiante enquanto me abraça.
A mulher quase surtou de tanta felicidade quando Jordan contou a ela que Marlee estava esperando um bebê. Foi no dia que ela fez aquele almoço chique, assim que contaram a ela, ela saiu espalhando para Deus e o mundo.
- Se esse ano está sendo incrível para a senhora, imagina para mim?- digo a ela que sorri mais uma vez.
- Ano de muitas mudanças.- Caio diz enquanto nos observa e olhamos para ele.
Realmente, de muitas mudanças e todas incríveis. Me apaixonei por um inglês que retribuiu do meu amor, ele se tornou o pai do meu bebê e no fim nos mudamos para a Inglaterra. Definitivamente, melhor ano da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...