O próximo já é o epílogo 💔
Espero que gostem e não esqueçam de votar ⭐⭐⭐
💙
Por Ariela
— Preparadas?— Jordan pergunta assim que se aproxima de nós e olho para a enorme porta de madeira a nossa frente.
Atrás dela está nosso futuro, está a pessoa que pode decidi-lo, não posso sair daqui sem meus filhos.
— Nenhum pouco. Temos chance de não ficarmos com eles?— Cris pergunta com as mesmas dúvidas e medos que eu.
— Eu tenho que ser sincero com vocês, é meu trabalho...— ah pronto, ele conseguiu nos deixar mais assustadas com isso— Existe chances de não ficarem com eles.— troco um olhar triste com Cris— Mas as chances de não ficarem com eles é mínima, aos olhos de todos, vocês quatro já são uma família, basta mostrarem para o juiz que aqueles meninos não precisaram sair de vocês, para ama-los como seus. Conseguem fazer isso?— ele pergunta com um sorriso e assentimos.
Fecho os olhos brevemente, tentando me acalmar, enquanto vou escutando Jordan nos contar todos os procedimentos. Ele entregará documentos que provem que os meninos passam muitos finais de semana conosco, fotos que mostram que eles já tem seus próprios quartos, fotos de nós quatro juntos.
Por fim, ele nos conta que o juiz e um psicólogo vão conversar em particular com as crianças e isso chama minha atenção.
— Qual a necessidade disso?— penso em Heitor, meu menino tem medo de pessoas estranhas, pessoas que não conhece.
Ele só consegue ser uma criança normal conosco, nossa família e nossos amigos, fora isso, ele se retrai. Já Higor é felicidade essa pessoa, esses meses convivendo conosco o fez apagar todas as maldades que faziam com eles no orfanato. Eles ainda vivem lá, mas não sofrem mais, todos ali não querem uma briga conosco, minha Cris é brava quando se trata dos nossos filhos.
— O juiz precisa ter a certeza que estão entregando as crianças para as pessoas certas e para isso, ele precisa saber o que as crianças querem.— Jordan explica e isso bem que faz sentido.
Ele se afasta, para finalmente entregar todos os documentos e fotos, Cris e eu nos sentamos em bancos envernizados de madeira enquanto esperamos nossa hora. Os meninos estão em outra sala, irão nos encontrar lá dentro.
Olho para a porta de entrada e vejo nossa família chegando, vovô e vovó, minha mãe, meus sogros, meu irmão, Sarah e a pequena Sofia, que por sinal parece estar dormindo no colo do pai. Nos levantamos para receber o abraço de todos.
— Desculpe pela demora, estávamos saindo quando recebemos a mensagem que Emma entrou em trabalho de parto, tive que ligar para Ron para saber se ela estava bem, antes de vir.— Sarah se desculpa.
— Ela está bem?— Cris faz a pergunta que eu iria fazer.
— Ao que parece sim, Ron não conseguiu vê-la, mas Olivia conseguiu entrar lá rapidamente e disse que viu Emma rindo com a Doutora filha de vampiros, por culpa dela não consigo parar de chamar a mulher assim.— ela resmunga essa última parte.
Acho engraçado me lembrar disso, essa mulher por fim está sendo a Obstetra de todas as grávidas e por causa de Emma, todas as chamam assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)
Teen FictionO lindo britânico Caio Guilard sempre foi o pegador, o solteiro que não se amarra em ninguém, que não acorda ao lado de ninguém, só por achar algo intimo demais. Mas isso não quer dizer que ele evita ou se priva de sentir ou tentar sentir. Ele só nu...