*1*

669 30 93
                                    

Pov's Nayeon.

O meu nome é Nayeon e eu a minha irmã e a minha omma estamos a ir para o Japão neste momento para fugir do nosso pai, pois ele fez-nos violência doméstica durante anos.

Agora ele fugiu e ameaçou matar-nos, só ia arranjar alguns capangas para o ajudar.

Em fim estamos neste momento num avião para o Japão.

- Nayeon estou com um bocado de medo e se o pai nos encontrar?- a minha irmã perguntou com receio.

- Ele não nos vai encontrar eu tenho a certeza.- dito isto abracei-a.

É nosso dever como irmãs gémeas protegermo-nos uma à outra em todos os momentos.

Eu e a minha irmã somos as duas baixinhas temos franja temos 14 anos e somos umas potterhead do caralho.

A Momo confia mais nas pessoas do que eu, não confio muito nos outros por causa do pai que tive. Nem todos são como a Momo.

              Quebra de tempo

Pov's Momo.

Finalmente chegamos ao Japão, estava farta daquele avião cheio de suor e velhos a dizer: "no meu tempo não era nada assim".

Estou mortinha por fazer novos amigos e possivelmente um namorado eu vou conseguir engatar um tenho um pressentimento.

- Nayeon, agora que estamos no Japão vamos ter a oportunidade de fazer amigos novos e um pressentimento diz-me que vou ganhar um namorado.- digo confiante.

- Os teus pressentimentos nunca estão certos.- ela disse.

-Estão sim.- defendi-me, senti-me  ofendida.

- Dá-me um exemplo de alguma vez que os teus pressentimentos tivessem estado certos.- ela pediu a olhar para mim.

- Ãhhhh.

- Não é para me gabar mas eu estava certa.- ela disse com um sorrisinho.

Como sempre ela saiu a ganhar mas ela vai ver eu vou arranjar um namorado todo gato e vou atirar-lhe isso há cara nem que seja a ultima coisa que eu faça.

- Vais ficar sozinha para sempre se continuas assim.- eu avisei.

- Deixa-me adivinhar é mais um dos teu pressentimentos.-ela disse a rir.

-Meninas despachem-se temos que vos matricular na vossa nova escola e começar a arrumar a nossa nova casa.- a nossa omma disse.

- Ok omma.- dissemos juntas.

Fomos para casa e montamos, as camas e arrumamos e as malas, que é do mais importante.

  - Meninas se quiserem podem dar uma volta para conhecer melhor a cidade.- a omma dosse enquanto arrumava alguma coisa.

- Ok mãe.

Saímos de casa e fomos dar uma volta.

- Momo olha ali uma gelataria!- Nayeon apontou para um edificio todo colorido e fofo onde dizia "GELATARIA" em letras grandes.

Os olhos de Nayeon brilhavam eu sei como ela ama gelado.

-Vamos lá?- Eu perguntei a ela mas quando dei por mim ela já estava a dentro da gelataria.

Fui a correr até ela que já se encontrava na fila.

- Que lenta.- ela disse quando me aproximei.

- Não tenho culpa que sejas geladodependente.- dei de ombros.

Dito isto começamos as duas a rir.
Sentamo-nos numa mesa e comemos os nosso saborosos gelados.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora