*15*

113 11 7
                                    

Pov's Momo

A minha irmã tem andado muito estranha ultimamente ela tem os olhos vermelhos como se estivesse a chorar a noite toda.

Bem, se for por mim e pelo Han Yu ela está a ser muito infantil.
Mas não me parece que ela fosse a baixo com tão pouco, ela está a esconder alguma coisa de mim e eu vou descobrir o que é.
 
Entro na escola e cumprimento os meus amigos e namorado.
Eu e o Han Yu vamos para trás da escola e ficamos a conversar quando um ser humano aparece.

- Han Yu, tu tens o meu casaco na tua ca..- ele parou ao me ver.-...sa.

- Ya, porque?- o Han Yu perguntou.- Queres que te traga amanhã?

- Oque ela ta a fazer aqui? Isto era o nosso sitio.- ele disse.

- Se quiseres eu vou embora.- eu disse.

Ia sair quando o Han Yu segurou a minha mão e puxou-me para o lado dele.

- Ela é minha namorada por isso tem direito de estar aqui, Xin Long.- o Han Yu provocou.

- Ela tambem namorou comigo e eu não a trouxe aqui. Estás a fazer de proposito, para te gabares como sempre.- o Xin Long disse irritado.

- Não tenho culpa se tu aceitaste a minha aposta e a usaste sem dó nem piedade.- o Han Yu disse.- Pensa bem, é claro que ela vai preferir quem não a magoou.

- Idiota.- ouvi o Xin Ling murmurar.

Sem medo o Xin Long deu um soco ao Han Yu e os dois começaram á luta.
Eu estava chocada porque eu nunca tinha visto dois meninos a lutarem por mim.
O Han Yu tinha o nariz a sangrar um bocado e o Xin Long tinha um corte no canto da boca e na bochecha.

Foi quando o Han Yu empurrou com força o Xin Long para a parede e lhe deu socos que eu voltei ao normal.

- Para Han Yu! Já chega!- e gritei e ele parou.

O Xin Long caiu de joelhos e pos a mão na barriga, a contorcer-se de dor.

- Mas Momo, este palhaço--

- NÃO TEM MAS!- eu gritei mais alto.- Faz-me um favor, vai pra sala.

Ele ia falar alguma coisa mas foi-se embora irritado e a limpar o sangue do nariz.

Fui a correr para o lado do Xin Long e ajoelhei-me á sua frente super preocupada.

- Ele foi longe demais...- eu murmurei.- Estás muito magoado?

- Ele só...só te está a usar Momo. Ele só quer a Nayeon e não a ti. Acredita em mim, tens que acreditar.- ele dizia.

- Shhh. Para de falar, tás muito magoado.- eu disse.

Abri a mochila e tirei um lenço de la.
Limpei a bochecha dele e depois o canto da boca.
Ele olhava cada movimento meu e eu estava um bocado tensa mas fiz tudo sem demonstrar o meu nervosismo e gritos internos.

- Vais ficar bom.- eu disse-lhe.

- Obrigado.- ele agradeceu.

- Tudo bem...o Han Yu magoou-te muito, eu devia te-lo parado mais cedo.- eu disse envergonhada.

- Não, eu reparei como tu tavas. Não te desculpes...- ele disse.- Ai a minha barriga.

- Merda...

Ajudei-o a levantar-se e ele apoiou-se em mim só eu escorregou e caimos no chão, ele por cima e eu por baixo.
Corei tanto que o tomate teria inveja.

- Desculpa.- ele disse.

- Tudo bem, f-foi um acidente.- eu disse a tentar disfarçar as bochechas.

- Não é por isso. É por isto.

Antes de eu perguntar ou dizer algo ele beijou-me suavemente.
Arregalei os olhos mas desta vez retribui e não o tentei afastar.

- A-aaah....- estava sem palavras.

- Desculpa-me, não resisti.- ele disse.- Eu já te disse, eu gosto de ti. Sou louco por ti.

- Isso acabou, Xin Long...podemos ser amigos mas namorados não. Desculpa.- eu disse isto e depois levantei-me e corri.

Fui para a sala e fiz de conta que nada se passava quando vi a minha irmã a entrar.
Lembrei-me que deveria falar com ela para descobrir oque ela tem.

Então no fim da primeira aula da manhã - sim aqui já é segunda - fui ter com a minha irmã.

- Então o que aconteceu?- perguntei de braços cruzados.

- Nada. Mesmo.- ela disse.

- Vá lá, admite está a passar-se alguma coisa.- eu falei preocupada.- Eu sei que gostas do HanYu mas não é preciso ficares assim.

- Se fosse só por isso...mas infelizmente não é só.- ela murmurou.

- Voltas-te à tua época suicída?- eu perguntei.- Não faças nada que te arrependas!

- Não foi isso.- ela disse.

- Posso ver os teus pulsos, então?- questionei.

- Porque é que os queres ver? São iguais aos teus, não têm nada de mais.- ela mentiu.

- Tu sabes bem de que é que eu estou a falar!- exclamei.- Podes ao menos dizer-me porque é que estás assim?

- Eu não sei....- ela suspirou.

- Anda lá diz. Sou a tua irmã gemea!- eu disse indignada.

- São só merdas, eu depois perguntou à mãe se te conto ou não.- ela disse.

A Nayeon afastou-se e foi para  um canto ouvir musica, o que me deixou pensativa.

Eu precisava saber o que se passava para a omma saber e eu não.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora