*13*

105 11 23
                                    

Pov's Momo

Eu estava toda animada porque ia fazer o trabalho com o Han Yu e a minha irmã teve um ataque de ciúmes.
Quer dizer, ela diz que não e que só está preocupada comigo mas quem é que vai acreditar nela? Ninguem claro! Está na cara que ela gosta do Han Yu.

Enfim, domingo chegou e o Han Yu também.

Nós estávamos os dois a fazer o nosso trabalho na sala.
A Nayeon estava na cozinha na cozinha para não nos atrapalhar, a mãe e o meu padrasto tinham ido numa viagem qualquer, se bem que agora estão sempre fora não nos ligam nenhuma então, é. Bem, continuando, o Gou Gou tinha saído num encontro com a Maria e pelo que ele me disse, ia pedi-la em namoro. Eles fazem um casal adoravel.

A minha irmã tem andado tão suicída que eu nem sei se é boa ideia deixa-la sozinha numa cozinha com facas.
Mas ela também não tem coragem para tanto...Acho eu.

De qualquer forma, nós estávamos a fazer o nosso trabalho muito descansadinhos da vida quando o Han Yu mudou o assunto de repente.

- Momo eu tenho uma cena para dizer-te.- ele disse.

- Fala então.- eu incentivei-o.

- Queres namorar comigo?- ele perguntou.

-Sim!- eu respondi-lhe.

Eu nem gostava assim tanto dele mas eu tenho que mostrar ao Xin Long que já o ultrapassei e que não preciso dele para nada. Aquilo que tivemos foi um erro (provavelmente) e pelo menos o Han Yu é um amigo, o que facilita um pouco.

Mas mesmo que eu tenha aceitado eu não me deixava de sentir mal porque sabia que a minha irmã gostava dele. Bem, de qualquer forma ela não ia admitir e eu acho que ela não se vai zangar, certo?

- Vamos voltar ao trabalho.- eu disse.

- Claro.- o Han Yu respondeu.

Continuamos a fazer o trabalho e depois de um tempo acabamos, então ele foi embora.
Eu acabei por adormecer antes de dizer alguma coisa á minha irmã e depois ela acordou-me para jantar mas eu não lhe contei nada.

O Gou Gou já estava lá em casa e disse-nos que agora ele namorava com a Maria e contou-nos como fez o pedido.
Eu estava quase a dormir mas consegui perceber tudo.

Depois de jantar fui para o quarto, vesti um pijama a fui dormir.

Acordei muito feliz no dia seguinte. Vesti-me e deixei um bilhete em cima da cama e fui para a escola sozinha, já que por milagre eu acordei mais cedo.
Andava feliz da vida pelo passeio quando mais á frente vi o Xin Long e o Han Yu juntos.

Fui até eles e dei um beijo na bochecha do Han Yu.

- Bom dia fofinho.- eu disse com um sorrisinho.

Sim eu estava a tentar provocar o Xin Long.

- Bom dia lindinha.- ele disse.

- Fofinho? Lindinha?- o Xin Long perguntou.- Momo tens alguma coisa para me dizer?

- Não. Não tenho que te dizer nada sobre a minha vida.- eu respondi irritada.

- Calma.- o Han Yu disse.- Vamos indo lindinha. Até depois Xin Long.

Deixamos o idiota para trás e seguimos os dois para a escola, a falar sobre coisas aleatorias.
Assim que chegamos eu fui sozinha para a sala porque tinha  de acabar de ler um livro para a apresentação de Português.

Sentei-me na minha cadeira e tirei o livro da mochila.
Já estava no inicio do ultimo capitulo quando vejo e ouço duas mãos a bater com força na minha mesa.
Olho para cima e vejo o Xin Long vermelho e irritado.

- Namoras com ele agora é? Isto é por acaso alguma vingança Momo?- ele perguntou furioso.

- Não te devo satisfações.- eu disse.

Ia voltar a ler quando ele me fechou o livro, o que me fez levantar e olha-lo com raiva.

- Qual é o teu problema idiota?!- eu perguntei.

- Qual é o meu problema? O meu problema és tu! Estás a fazer isto por vingança, não porque gostas dele!- ele gritou.

- Isso não te diz respeito! Já não és o meu namorado!- eu gritei.- Se tens ciumes controla-te!

- Então olha-me nos olhos e diz que não sentes nada por mim e eu deixo-te em paz.- ele disse.

Eu olhei para o chão e ele fez-me olhar nos olhos dele outra vez. Eu não conseguia simplesmente dize-lo porque não era verdade.
Por mais que me custasse eu aindo gostava dele mas ele magoou-me tanto.

- Eu sabia que não ias dize-lo.- foi o que ele me disse.- Então responde-me. Porque não me perdoas e voltas a ficar comigo?

- Porque eu não quero me magoar outra vez!- eu gritei.- Eu não passei da merda de uma aposta pra ti! Como te sentirias se estivesses no meu lugar Xin Long?! Eu gostava mesmo de ti mas ti estragas-te tudo...

- EU GOSTO DE TI!- ele gritou.

Antes que eu pudesse responder ele beijou-me e eu queria tanto empurra-lo se tivesse forças para tal porque ele apertou-me e porque em parte eu estava a gostar daquilo.
Mas quando me apercebi que não devia eu empurrei-o e afastei-me com a mão á frente da boca.

- Eu gosto mesmo de ti Momo. Desculpa por favor.- ele disse.

- Xin Long, eu tambem gosto de ti mas...não dá.- eu disse.- Se realmente gostasses de mim deixavas-me em paz.

- Ok. É isso que tu queres? Tabem. Mas...eu quero que saibas que se quiseres ainda podemos voltar ta?- ele disse.

Podia jurar que vi lagrimas nos olhos dele antes dele sair todo apressado.
Voltei a sentar-me ainda meio atordoada e tentei voltar a ler mas simplesmente não me saía da cabeça o que tinha acabado de acontecer.

Quando a aula começou vi o Xin Long entrar de cabeça pra baixo mas pude ver os olhos com lagrimas e a expressão triste.

Senti-me tão mal que nem prestei atenção na aula.

Mas tambem não posso fazer nada. O que aconteceu é passado, tenho que seguir em frente.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora