*18*

126 12 10
                                    

Pov's Han Yu

[Como a Nayeon está em coma e eu quero dar continuidade ao outro cap, fica ele.]

- Queres explicar-te?- perguntei.

- Isto não é o que parece.- ela dizia atrapalhada.

- Estás a beijar o meu melhor amigo acho que é bem claro o que está a acontecer.- ironizei de braços cruzados.

- Eu sei que estás comigo para fazeres ciúmes à Nayeon mas também devias deduzir porque é que eu namorava contigo.- ela respondeu.

- Tá! Sim estava na cara, mais vale acabar-mos de uma vez por todas com este amor falso.(fake love)- eu disse.

Olhei em volta e não vi a Nayeon, a minha linda princesa.

- Onde está a tua irmã?- perguntei.

Vi que ela desatou a chorar e agarrou-se ao Xin Long.
Então depois de ele a acalmar, ela falou atrapalhada.

- Ela foi atropelada e agora está em coma....e...e à uma chance pequena de ela sobreviver.- ela disse.

Ela voltou a chorar e eu comecei também porque ela era a menina dos meus sonhos.
Não se importava com o que os outros diziam. Ela é determinada, uma boa aluna,  bonita e não é como todas as outras que só querem rapazes bonitos.
Ela é dificil de conquistar, não apenas alguem por quem eu sinto uma pequena atração, ela é alguém que eu preciso merecer e quero merece-la, mesmo que seja dificil.

E agora ela está no coma, com uma pequena possibilidade de sobreviver. Mas vá lá Han Yu, pensa positivo!
Há uma pequena chance. Pequena mas ela existe. Está lá a chance e sei ela vai sobreviver porque ela não pode morrer ou eu ficaria completamente perdido sem a minha princesa.

- Em que hospital ela tá?- eu perguntei a secar as lagrimas.

- A-aquele ao lado da loja de doces.- a Momo respondeu ainda abraçada ao Xin Long.

Eu concordei e afastei-me lá do casal 304 e fui a correr para o hopital.
Entrei e pedi a uma enfermeira para me deixar ver a Nayeon e depois de muito insistir ela deixou eu ir por cinco minutos.

O quarto onde a minha princesa estava era todo branco e havia uma rosa amarela numa jarra com agua na mesa ao lado da cama onde ela estava deitada com a sua expressão serena, apesar dos três pequenos cortes na sobrancelha, bochecha e labio.

Mal a enfermeira saiu eu aproximei-me da cama da Nayeon e ajoelhei-me enquanto segurava a mão fria e delicada da minha princesa.
Tentei evitar chorar mas uma lagrima desceu pelo meu rosto e eu rapidamente tratei de a limpar, olhando para a cara palida da menina mais linda do mundo.
Sorri um bocado triste mas esperançoso.

Não sei como mas eu sentia que ela estava bem e viva. Eu sabia que ela ia voltar.
Dei-lhe um beijo na bochecha e jurei ouviu a sua voz chamar-me atrás de mim e apressadamente me virei mas só vi a parede branca.
Voltei a olhar para a minha menina e apertei a sua mão enquanto sussurrava algumas coisas boas.

- Nayeon, eu prometo melhorar por ti. Mas acorda.- eu pedia.- Eu juro que te deixo em paz se tu acordares. Só quero ouvir-te a chamar-me de idiota e sentir a tua mão no meu braço de novo, mesmo que magoe um pouco.

Ela não respondia e muito menos abria os olhos.

- Sabes...acabei com a Momo. Mas ela ta feliz com o Xin Long.- eu disse.- E eu quero ser feliz contigo e fazer-te feliz. Acorda, princesa. Porra Nayeon, eu nunca gostei tanto de ninguem!

Eu ri e respirei fundo antes de voltar a falar.

- Eu acho que te amo.- murmurei.- Yah...eu amo-te mesmo. Por isso acorda...por mim e por todos os que gostam de ti. A tua irmã, o teu irmão, a tua mãe e...eu.

- Senhor Jia, precisa de sair agora.- a enfermeira disse ao entrar no quarto.

Dei um beijo na testa gelada da Nayeon e sai do hospital de mãos nos bolsos, pela primeira vez na vida estava triste.
Algumas meninas da escola disseram olá mas eu ignorei-as todas porque tanto fazia se eu tinha todas as meninas do mundo aos meus pés, eu sempre ia preferir a Nayeon. Até á morte.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora