*9*

107 14 3
                                    

Pov's Momo

Acordei com o barulho do meu telemovel a receber uma ligação do Xin Long, cheia de sono mas feliz ao mesmo tempo atendi. Afinal ele era o meu namorado.

~Chamada ON~

- Oi.- eu disse sonolenta, apesar do meu sorriso.

- Olá.- ele respondeu.

- Porque é que ligaste?- perguntei curiosa.

- Só queria saber se querias sair comigo hoje.- ele disse.- Eu queria ver-te.

- Pode ser não vou fazer nada e não!- eu respondi animada.

- Onde nos encontramos?- ele perguntou a rir um bocado.

- Pode ser no parque.- eu disse.- Vou me vestir! Tchau, beijos!

~ Chamada OFF ~

Levantei-me super animada e fiz as minhas higienes. Vesti uma roupa confortável, tomei o pequeno almoço e saí de casa a correr com um sorriso quase a rasgar a minha cara.

Encontrei-me com o Xin Long no parque. Ele estava sentado num banco e quando me viu levantou-se e veio dar-me um beijo. Este menino é mesmo fofo.

- Olá!- eu disse.

- Oi Momo.- ele disse com um sorriso.
 
Ficamos um bocado de tempo a falar de assuntos aleatórios quando o telefone dele começou a tocar. Para a minha surpresa era a Nayeon.
Meia confusa, eu procurei o meu telemóvel e não o encontrei. Oops... parece que o deixei em casa.

- Estou.- ele atendeu.-Ok eu passo à Momo.

~Chamada on~

- Antes de mais, sim eu sei que deixei o telemóvel em casa.- eu disse.- Como é que sabias que eu estava com o Xin Long?

- Mas com quem mais tu irias estar?- ela perguntou.

Levantei-me, como era meu hábito enquanto falava ao telemóvel, e comecei a caminhar.

- A mãe veio acordar-nos e tu não estavas na cama então ela ficou preocupada.- ela disse nas maiores calmas.

- Diz que eu chego aí na hora de almoço.- eu respondi nervosa.

-Ok mas aviso-te já, ela está muito zangada.- ela disse.

-Tá.- eu desliguei.

~Chamada OFF~

FODEU.
Simplesmente isso! A minha mãe vai me matar! Ok, respira fundo Momo.

De repente e sem querer eu carrego nas mensagens e aproveito para dar uma olhadinha. Não tinha muitas conversas mas a que me chamou mais a atenção foi a conversa com o Han Yu.

Mensagens:

H: Viste as meninas de hoje? Tenho uma proposta.
X: Lá vem merda. Han yu eu nao quero saber.
H: Va la
H: Vai ser divertido. É uma aposta.
X: Aff...ta diz
H: aquela menina sem oculos. Tens que namorar com ela e dps contar-lhe a vdd.
X: QUE? TAS LOUCO
H: Calma. É uma coisinha de nada. Ela nem vai se importar.
X: Nao sei pq vou fzr isto mas...ta eu aceito.

Há dois dias~

H: Tas meio atrasado para lhe dizeres a vdd
X: nao é facil ta?
H: despacha-te que ela ta-se a apegar mt Long Long
X: Tu é que me meteste nesta merda!
H: Tu é que aceitaste
H: ;)
X: Aff...ta...eu vou lhe dizer amanhã ou...sla.

Há dois minutos~

H: que tal vai a aposta.
X: ela ainda acredita
H: quando vais contar à Momo que ela não passa de uma aposta?

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Não tinha mais conversa depois disso.
Então era por isso que á pouco ele tava no telemovel.

Senti os meus olhos ficarem molhados. Com tanta raiva, cheguei perto do Xin Long e dei-lhe um estalo com toda a minha força enquanto chorava.

-ODEIO-TE!!!- eu gritei.

E fui embora, ignorando o mesmo que me chamava e pedia desculpas.

Cheguei a casa e dei um abraço à minha irmã. Ela surpreendeu-se mas retribuiu.

- O que se passou?- ela perguntou preocupada.

- Eu não passo de uma aposta para o Xin Long!- eu disse a chorar.- Nunca passei da merda de uma aposta! Ele nunca gostou de mim, só estava a cumprir um desafio!

-Como assim? Como descobriste? Foi ele que contou?- elaa perguntou com raiva.

-Eu li as mensagens dele com o HanYu!- eu disse a tentar limpar as lagrimas.

- Ah! Claro, só podia ser esse otário de merda!- ela disse com ódio.- Segunda feira vou arrancar as cabeças daqueles merda e tu vais assistir à dor e sofrimento deles.

Ela passou o resto do dia a tentar acalmar-me sem sucesso.
Quando a omma me viu ela ia berrar comigo mas depois viu-me triste e perguntou o que se passava.
Contei-lhe tudo e ela acalmou-me a dizer que ele era só um idiota e que eu ia encontrar alguem que me amasse de verdade porque eu era incrivel.

Eu concordei e subi para o meu quarto e lá encontrei o Ming Rui a conversar com alguem no telemovel.

- Oi mana.- ele disse sem olhar para mim.

- Oi.- eu respondi.

Ele desligou o telemovel e olhou para mim.
Sentei-me apenas na minha cama e abracei o meu ursinho branco que tinha me sido oferecido pelas minhas amigas antes de eu e a Nayeon nos mudarmos para aqui.

- Oque se passou?- ele perguntou preocupado.

- Um idiota qualquer.- eu murmurei com a voz abafada por eu estar com a cara enterrada no peluche.

Ouvi passos e senti ele sentar-se ao meu lado.
Gou Gou abraçou-me e acariciou os meus cabelos.

- Deixa estar. Eu parto-lhe a cara depois.- ele disse com um sorriso.

- Mas tu és mais novo.- eu respondi a rir um bocado.

- Pois, mas ele é um idiota e fez a minha irmã sofrer.- ele disse.- Agora somos irmãos e os irmãos ajudam-se uns aos outros.

Eu concordei e retribui o abraço.
Ficamos abraçados até o pai dele ter batido á porta e pedido para ele ir á sala.

- Já volto.- ele deu-me um beijo na bochecha e saiu.

Concordei e pus-me a pensar.
Segunda vou ter uma conversa séria com aquele vagabundo.













How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora