Feliz aniversário atrasado ao XinLong, desejamos felicidades ao nosso baby dinosaur!! 💖💖
Povs Nayeon
Depois de toda aquela discussão desnecessária, voltamos á escola amigas como de costume.
A Momo foi ter com a Yuko e deu-lhe um abraço enquanto agradecia.
Talvez ela tenha ficado em casa dela naquela noite.Já eu fui até ao Han Yu, que estava a ouvir música tranquilamente.
Sentei-me do lado dele e deitei a cabeça no ombro do mesmo, que me olhou com um pequeno sorriso antes de me dar um beijo rápido.- Bom dia Sra Jia.- disse com um sorriso provocador e um tom de brincadeita.
- Bom dia Sr Jia.- eu respondi no mesmo tom de voz.
Ambos rimos um pouco.
- Tudo bem? Dormiste melhor?- perguntou-me.
- Sim. E conversei com a Momo. Estamos esclarecidas agora.- eu disse aliviada.- Pelo menos ambas aprendemos com esta discussão.
- Huhum.- ele concordou.- Vou desligar o telemóvel que o stor ta a entrar.
O professor entrou com um sorriso e atrás dele o diretor também bastante animado.
Todos se sentaram silenciosos, o milagre do ano eu diria, já que em todas as aulas só sabemos fazer barulho.- Bom dia!- o diretor disse animado.- Vim interromper a aula do Professor Yuta para poder avisar-vos da atividade que eu estou particularmente ansioso para organizar.
Todos sussurramos curiosamente mas eu apenas olho o diretor, bastante interessada com as suas palavras.
A minha irmã também pareceu se interessar, pelo sorrisinho que tinha.- Bem, talvez não saibam mas quando a escola foi fundada, não havia muito dinheiro, portanto a Spring Camp, uma organização de atividades ao ar livre, ajudou-nos a construi-la.- começou.- A partir daí os nosso estudantes iam acampar uma semana durante as férias de Páscoa. Diversas atividades ao ar livre eram organizadas e os alunos adoravam. Porém nos últimos dois anos a escola esteve numa crise e não conseguimos ter inscrições suficientes para participar deste acampamento.
O diretor parou e logo os sussurros voltaram.
Não sei o que aconteceu com os alunos destes últimos dois anos, mas a mim esse tal Spring Camp pareceu-me extremamente interessante e a todos os outros também.- Bem, como este anos tivemos mais estudantes que anteriormente, decidimos voltar a organizar esta viagem. O professor Yuta entregará os papéis de autorização para os pais assinarem. Amanhã já podem começar a entregar-mos para eu organizar isto.- prossegue o diretor.- As informações necessárias estarão ali no papelzinho. Bem, não vou ocupar mais tempo. Boa aula.
Assim que o diretor saiu, todos voltamos a fazer barulho, desta vez todos animados por causa do Spring Camp.
A minha irmã, que ficava na mesa da frente ao lado do namorado, virou-se assim como o Xin Long e os dois pareciam animados.- Digam-me que vamos!- a Momo exclama.- Por favor, vai ser tão divertido!
- Até parece fixe mas e o Gou Gou?- eu pegunto pensativa.
- A mãe e o pai chegam hoje á noite e ficam aqui durante um mês, eles ficam com ele!- ela explica.
- Sim. E uma semana ao ar livre parece ser interessante. Eu já ouvi falar do Spring Camp, os meus pais já lá foram e disseram que era espetacular.- o Xin Long diz animado.
- Bem, eu não sei vocês mas eu vou.- o Han Yu declara.- Acho aue a minha mãe até fica aliviada, já que eu fico aborrecido a maior parte do tempo e acabo por ficar sozinho em casa. Ela acha que sou anti-social.
Todos rimos.
- Ok, certo. Vamos todos?- eu questiono.
Eles sorriem.
- Podes crer que sim maninha!- a Momo diz animada.
- Eu alinho!- os dois rapazes exclamam.
O professor Yuta passa por nós e entrega-nos o papel a cada um, e todos lemos.
Não era preciso assim nada de extraordinário, já que dizia que haviam dormitórios e casas de banho renovadas e limpas.
Só precisavamos de pijama, roupa interior, casaco, sapatos para andar na terra, escova de dentes e de cabelo, pasta de dentes, shampoo e gel de banho ou sabonete, toalha e fato de banho ou biquini.
Aparentemente eles ofereciam uniforme oficial do acampamento e chapéu, além da comida e água ou qualquer outra coisa que fosse precisa.- Eu até achei interessante esta coisa.- murmuro.- Bem chique, até uniforme oferecem.
- Isto vai ser interessante.- o Han Yu diz a sorrir.- Uma semana todos juntos sem aparelhos eletrónicos, a fazer atividades ao ar livre.
- Estou ansiosa!!- a Momo exclama.
- Ainda falta uma semana e dois dias até lá.- o Xin Long murmura.- Uau, eles têm mesmo pouco tempo.
- Eu acho que chega. Sabes que nem todos os alunos serão capazes de deixar a internet por uma semana inteira, ou seja, secalhar não chegarão a duzentas inscrições.
- Tens razão.- o Han Yu diz.
- Meninos! Vamos começar a aula, conversam lá fora.- o professor Yuta diz.
Então todos ficamos em silêncio e a prestar atenção a metade da aula, já que a outra serviu para falarmos baixo sobre o Spring Camp.
Bem, a mim parece-me bastante interessante. Estou ansiosa para ir para lá, já sinto uma certa falta de ser livre sem qualquer aparelho eletrónico para me viciar.
Talvez isto até seja uma boa oportunidade para me divertir com os meus amigos e irmã e criar memórias divertidas, ou simplesmente constrangedoras.Mas enfim...
Spring Camp, aqui vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"