Pov's Nayeon
(Este cap vai ser como o outro, mas na visão da Nayeon porque eu tenho que fazer aqulas trocas e baldrocas 😂😂😂😂).
Era fim de semana e a minha irmã estava toda excitada porque ia ter um encontro com o amado del, lá o tal Xin Long.
E eu porque ia poder passar o dia todo fechada em casa a jogar LOL e a ver anime só porque eu sou dessas mesmo.
A nossa omma avisou que ia sair então melhor ainda, porque assim não era preciso meia hora para lhe pedir para a Momo sair com o namoradinho.
Mal a minha irmã saiu eu peguei no tele e comecei a ver o meu anime qu neste momento é "Piano no Mori".
Como são só 9 episódios acabei de ver aquilo num instante e, como a minha barriga já roncava, fui fazer o almoço.
Peguei numa panela e nesse exato momento, ouvi a campainha tocar. Bufei e então fui atender.Abri a porta e.....
- O que é que queres idiota?- era Han Yu, ali na porta especado a olhar para mim.
- Uma segunda oportonidade.- ele disse.
Rapidamente fechei a porta mas ele pôs o pé na porta. Que audácia.
- Por favor só mais una oportunidade.- ele pediu a fazer um biquinho muito fofo.
- Ok. Mas tens que prometer que não és só o Han Yu atiradiço! Senão...- eu ameação levantando a mão.
Ele riu e em seguida, com um sorriso, abraçou-me. Eu sei que não deveria ter correspondido e dar logo toda essa confiança mas...aquele abraço estava a saber tão bem.
Acho que não recebia um abraço destes à muito tempo, então eu simplesmente correspondi.- Como é que conseguiste a mibha morada, já agora?- perguntei.
- O Xin Long disse-me.- ele deu de ombros.
Maldita Momo! Anda a dizer a nossa morada ao namoradinho e é nisto que dá.
- Já almoçaste?- perguntei.
- Não e tu?- ele perguntou.
- Não. Queres almoçar aqui?- perguntei como a pessoa simpatica que sou.
- Pode ser. A tua mãe está ou assim?- ele olhou para dentro da casa, provavelmente a ver se a minha mãe lá estava.
- Não sou eu que cozinho mesmo.- eu disse e entramos finalmente para dentro.
- Podes ensinar-me?- ele perguntou meio esperançoso.
- Agora não. Vamos almoçar.- eu disse indo para a cozinha.
Assim que o almoço ficou pronto, comemos e passado um pouco ele foi embora.
Continuei o resto do dia a jogar LOL e a ver videos no youtube.
Até que recebo uma chamada da minha omma. OH NÃO!!!A Momo ainda não chegou a casa, merda!
Atendi o telefone e fingi muita calma e serenidade.
Chamada on
-Estou mãe?- disse falsamente calma.
- Filha, eu já vou para casa. É preciso alguma coisa?- ela pergunta.
- Ãhhh...... Arroz acabou o arroz.- eu invento uma desculpa para ela demorar mais.
- Ok filha, vou passar pelo super mercado e já vou para casa.- ela disse e desligou.
Chamada off
Liguei para a Momo que não atendeu.
Liguei outra vez...
e outra.......
e outra.....
e outra.....
e atendeu.Chamada on
- Despacha-te que a mãe está a chegar Cinderella e não percas nenhum sapato pelo caminho.- eu disse e sem lhe dar tempo de responder desliguei.
Chamada off
Fui para o quarto, tirei os oculos e preparei-me para fazer a troca.
No exato momento, e sem brincadeira, em que a minha mãe chegou, a Momo entrou pelas traseiras e subiu as escadas.
Era tarde para eu voltar e pegar nos oculos porque a mãe já me tinha visto.
- Olá Momo, a tua irmã?- ela perguntou indo para a cozinha com o pacote de arroz na mão.
- Ãhhhnnn, lá em--
- Olá omma.- a Momo disse descendo as escadas com os meus oculos.
- Olá Nayeon.- ela disse e foi para a cozinha.
Eu e a minha irmã rimo-nos baixo para ela não ouvir e ela tirou os oculos.
- Dá cá isso, não vejo nada direito.- eu disse a pegar nos meus oculos.
- Cega.- ela disse.
Rimos e fomos para o quarto.
Ela contou-me que comeu no Mc Donald's e foi á nova loja de doces. Ela até me trouxe um chocolate negro, o unico que eu comia.- Espera. Eu dei um beijo na bochecha do Xin Long.- ela disse.
- Ah sim? E quê?- eu perguntei.
- Oh meu deus. Ele deve achar que sou louca!- ela disse já a entrar em panico.
Eu ri-me da cara da minha irmã. Ela é bem dramatica quando quer.
- Esquece isso. Sabes quem almoçou comigo hoje?- eu perguntei.
- Uhhh. Quem?- ela perguntou animada.
- O Han Yu.- eu disse.
Ela ficou histerica e eu tive que lhe contar tudo e meter-lhe um boneco na boca para ela se calar.
Depois que contei tudo, a Momo começou a dar pulinhos de alegria e eu ri-me da cara dela, mas na verdade era para esconder a vergonha.No fim da conversa fomos escovar os dentes e dormimos.
A Momo aterrou logo. Mas tambem ela andou por ai a sair com um namoradino então entende-se.Eu fiquei a pensar um bocado no abraço que o Han Yu me deu.
Ainda a pensar nele, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"