*3*

207 23 36
                                    

Pov's Momo

Ainda não consigo acreditar que o Xin Long me convidou para sair, só nós dois, num encontro. Talvez o meu pressentimento esteja mesmo certo. Espero que sim!

~Quebra de tempo~

Fim-de-semana, o que significa que chegou o dia do encontro. Estou tão feliz que mal me posso conter.

- Meninas hoje vou ter que fazer horas extra, houve um problema no trabalho.- a nossa mãe disse-nos.

- Ok Omma.- dissemos eu e a minha irmã em coro.

Isso significa que já não tenho que pedir autorização à minha omma para ir, o que de certa forma facilita as coisas.

Mal ela saiu a minha irmã vira-se para mim.

- Vamos escolher uma roupa? Olha eu vou vestir roupa igual à tua porque se a mãe chegar mais cedo do que o previsto e tu ainda não tiveres chegado, eu ligo-te e fazemos a confusão dupla.- ela disse.

A confusão dupla são as nossas tipicas brincadeiras de gémeas para enganar os outros isso resulta sempre, e a nossa mãe não é exceção.

Escolhe-mos este look:

(Não liguem o facto de não ser a Momo o que interessa aqui é o vestido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Não liguem o facto de não ser a Momo o que interessa aqui é o vestido).

Depois de estarmos as duas vestidas fomos jogar uma partida de LOL para passar tempo e depois de a nossa equipa ganhar recebi uma chamada do Xin Long.

Chamada on

- Estou?- eu perguntei.

- O nosso encontro pode ser agora?- ele perguntou. Que voz.

- Sim onde nos encontramos?- perguntei ansiosa.

- Pode ser no Mc Donald's?- ele perguntou.

- Mas ainda perguntas? - Disse isto e caimos os dois na gargalhada.

Chamada off

- Agora que me lembrei tenho uma cena para te mostrar.- a Nayeon disse.

- Mostra rápido que eu tenho que ir Nayeon.- disse nervosa.

Rápidamente ela pegou no telemovel digitou a senha e mostrou-me uma imagem que me fez corar na hora. Eramos eu e o Xin Long com uma moldura de corações.

- Envia-me isso que o Xin Long está muito lindo.- eu disse com um sorriso.

- Ok depois eu mando agora tenho perguiça.- ela disse.- Levas dinheiro?

- Não eu estou pobre.- eu disse a rir um bocado.

- Eu empresto.- ela disse a rir-se tambem.

Ela foi até à carteira dela e pegou em 10€.

- Pega. E já agora, não quero que chegues aqui grávida.- ela avisou.

- Ok mana.- eu disse enquanto riamos as duas.

Depois disso fui ter ao McDonald's e lá estava ele? com umas calças justas e uma camisa. QUE LINDO CARALHO.

Ele olhou-me de cima a baixo e depois cumprimentou-me.

- Oi Momo.- ele disse com o seu sorriso de covinhas.

- Oi.- eu cumprimentei-o corada.

Entramos e fizemos os nossos pedidos.
Eu pedi um hambúrguer com bacon e uma cola zero com gelo. Eu sou fitness, peço cola zero.

E o Xin Long fez o mesmo pedido.

Fomos para a nossa mesa e começamos a comer enquanto falavamos de vários assuntos aleatórios.

- Já soubeste da nova loja de doces que abriu é aqui perto?- ele perguntou.

- Como assim?- eu disse com os olhos a brilhar, onde há uma loja de doces, há chocolate.

- Queres ir lá a seguir?- ele perguntou a sorrir.

- Mas é claro! Só fazes perguntas retóricas!- eu disse e ambos rimos.

Depois que acabamos os nossos deliciosos hambúrgueres e batatas saimos do restaurante e fomos diretos à tal loja.

Fiquei encantada quando entramos na lojinha. Tinha doces por tudo o que é sitio e o meu paraíso: CHOCOLATE! TINHA UM CANTO SÓ COM CHOCOLATE.

- Acho que nunca vi um sitio tão lindo.- disse eu enquanto fingia limpar uma lágrima de felicidade. :')

Passado um pouco eu já não estava ao lado de Xin Long, mas sim a olhar para a enorme variedade de chocolates que ali havia.

Meu Deus que sonho lindo :')
Podia até jurar que estava a ouvir a música flower duet

(esta música aqui)

Comecei a pegar nos chocolates mais baratos porque isto aqui é vida á pobre. (KSKSKSK)

Quando cheguei na senhora da caixa vi que o Xin Long estava a falar com outra rapariga.
Ai dele se estiver a sair com duas ao mesmo tempo. Fui ter com ele porque não quero que (caso seja este o caso) a menina seja iludida.

-Então Xin Long? - Eu disse como quem quer explicações.

-Não lhe ligues ela está sempre a atirar-se a mim- ele falou quando a menina foi embora, pois quando eu lá cheguei ela saiu dali a correr.

- Como assim?- perguntei confusa.

- Ela faz isto à muito tempo sempre a atirar-se a mim mas deixa lá.- ele deu de ombros e sorriu.

Depois de pagarmos, continuamos o nosso caminho pelas ruas de Osaka. Quando do nada recebo uma chamada da minha irmã.

Chamada on

- Despacha-te Cinderella a me já está a chegar e não percas nenhum sapato pelo caminho.- ela disse.

Chamada off

-Tenho que ir Xin Long.- eu disse apressada.

Dei-lhe um beijo na bochecha e feito isto, comecei a correr até a casa. Entrei sorrateiramente pelas traseiras e a minha irmã estava no quarto a tirar os óculos preparada para mais uma descida.

Isto vai ser hilariante.


How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora