Pov's Nayeon
Mais um dia normal, na minha vida normal, no mesmo mundo normal. Porque é que eu não estou noutra dimensão com unicórnios? ;-;
Hoje ui para a escola com a Anta Acefala da minha irmã e o outro papagaio convencido.
Mas eu adoro-os.Chegando lá o Gou Gou foi ter com os amigos e namorada e eu e a Momo fomos ter com os nossos friends da life e o namorado dela.
- Olá seus badalhocos filhos da puta maravilhosos da minha life.- eu disse num tom de brincadeira.
- Bom dia pra ti também.
- Hello
Depois do tipico clichê de cumprimentos normais entre amigos como classico "olá sua porca vadia" ou outro êxito " Good morning bitchs da minha life" continua-mos uma conversa que defenitivamente não era family frendly.
Sim nós somos uns anormais que só falam de coisas porcas.As aulas começaram e por incrivel que pareça eu estive atenta a época de testes aproxima-se eu tenho que estar preparada, senão reprovo e não quero me separar da Momo.
Depois da manhã fomos almoçar mas desta vez com conversas um pouco mais family frendly, do género "o Jungkook é mesmo gostoso" ou então "comia o V de cima a baixo" e outra "também aposto que o suga é tão rápido a dar uma queca como os raps dele".
O Ze Yu estava meio estranho e nervoso e inclusive pediu para eu ir falar com ele a sós e eu aceitei então depois de comer fui com ele para um sitio socegado.
Estranho, ele parecia nervoso.
Chegando lá ele respirou fundo e falou.- Comigo namorares queres?
- Quê?- eu perguntei confusa.
- Não espera! Desculpa.- ele pediu envergonhado.
Queria rir mas aguentei. Ele estava todo corado e a suar um pouco. Então ele ajoelhou-se á minha frente e falou.
- Queres namorar comigo?
- Quê?- desta vez estava surpresa.
- Se não aceitares não faz mal.- murmurou triste.
Lá estava eu feita estupida a olhar para ele toda vermelha. Eu nunca pensei que ele fosse gostar de mim mas eu aceito.
- Eu aceito.- disse de repente.
- A serio?- ele perguntou animado.
- Claro!- respondi desajeitada com um pequeno sorriso.
Ele abraçou-me com força e beijou-me e eu simplesmente retribui. O meu primeiro beijo.
Mas espera ai! E o Han Yu? Como ele vai ficar? Eu disse que ele podia tentar conquistar-me, vai ficas destroçado coitadinho. ;-;
Depois de um tempo eu e o Ze Yu fomos ter com os outros.
A minha irmã arrastou-me para a casa de banho para perguntar tudo o que aconteceu.- Então o que ele queria??- perguntou toda alegre.
- Ele pediu-me em namoro.- respondi.
- HIIIIIIIIIIII finalmente tens alguém achava que este momento nunca ia chegar! Desencalhas-te!!- ela parecia uma fangirl toda maluca.
- Heyyy!- eu repreendi..
- Desculpa.- disse.- Aceitas-te?
- Yup.- disse com um sorriso timido.
O resto do dia correu normalmente.
Conversas porcas, risos, gargalhadas escandalosas, beijos do casal Momo e Long Long, desafios no meio da escola e passar micos nos corredores.Provavelmente o Ze Yu disse aos outros, porque o Han Yu cada vez que olhava para o Ze Yu tinha uma cara enrraivecida.
Sinto muito por ele mas eu não vou esperar por ele até que o meu corpinho se decomponha, cansa-me a beleza.
Tenho pena dele mas não me arrependo da decisão que fiz. O Han Yu já teve uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How Did I Met Your Father
FanfictionHow Did I Met Your Father - Como eu conheci seu pai "Foi uma historia bem engraçada pra dizer a verdade...ele era engraçado e irresponsável." "Ele era muito gentil e simpatico. Era o melhor e mais bonito aluno da escola e do Japão inteiro!"