*20*

105 11 11
                                    

Pov's Nayeon

[Eu quero muito fazer um género dos sonhos dela não sei se alguém quando está em coma tem sonhos mas fodasse.]

Eu estava num campo verde com um vestido branco e descalça mas isso não importava porque eu estava a flutuar. Certamente aquilo não é real. Como é que isto tudo está a acontecer?
É tudo muito confuso, já nem sei se fumei drogas ou simplesmente desmaiei.

Vi ao longe a Jisoo. Ela está aqui também? Sim! Ela estava á minha frente.
Eu comecei a chorar de alegria e fui a voar, o que é muito estranho. Será que isto é a morte?

Estou tão confusa. Eu até chorava como se tivesse cataras nos olhos.

- Jisoo eu estou tão confusa. Eu morri? O quê está a acontecer?- perguntei rapidamente.

- Calma maninha.- ela abraçou-me.- Tens que ir ter com eles, estão todos à tua espera.

Dito isto ela passou a mão pela minha testa e eu não sei o que aconteceu mas eu fui parar à galáxia. Isso é magia negra, só pode.

Estava frio muito frio.
E eu acordei. Vi que estavam todos à minha volta, até a minha mãe e o meu padrasto.

- Eu estou com frio.- eu disse.- Porque é que estão todos a olhar para mim?

Eu nem tive tempo de dizer mais nada porque simplesmente fui abraçada pelo Ze Yu, que estava ao meu lado, e retribui.

- Alguém pode explicar o que aconteceu?- eu perguntei inocentemente. - Eu tentei outra vez suicidar-me sem resultado?

- Foi uma vaca que te empurrou para o meio da estrada, desculpe senhora Park.- disse o ZeYu.

- Não faz mal, isso não é nem metade dos insultos que aquela delinquente merece depois do que fez á minha filha.- a minha mãe disse calma, mas notava-se o quão cansada ela estava. Deve ter vindo da viagem ás pressas.

- Já me lembro o que aconteceu!- eu dei uma risada ironica.- Quanto tempo é que eu estive em coma? Certamente passaram bem sem mim nem é preciso perguntar. Pera? Agora que tou a ver.... Momo voltas-te para o Xin Long?

- Bem...sim.- ela respondeu.- Mas isso agora não é importante.

Ela veio até mim a correr e abraçou-me com força. Vi que ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar e então, provavelmente mais uma vez, ela começou a chorar.

- Não chores!- eu pedi.- A sério, quanto tempo eu fiquei em coma?

Antes da minha mãe responder alguem entrou a correr pela porta, ofegante e vermelho, com os cabelos despenteados.
Ele tinha uma flor na mão, uma rosa amarela.

- Desculpem! Vim o mais rapido que pude.- ele disse.- Olá senhora Park. Como está a Nayeon?

- Acordada.- eu respondi.

Ele olhou para mim e deu um salto.
Vi algumas lagrimas nos seus olhos mas ele limpou-as antes que caissem. Ele veio até mim a correr e abraçou-me com força.
Notei que a Momo e o Ze Yu afastaram-se para ele me abraçar.

- Ainda bem! Eu sabia, eu sabia que ias acordar.- ele dizia a sorrir.

Ele meteu a rosa na mesa ao lado da cama e segurou o meu rosto e olhou nos meus olhos.
Eu estava extremamente confusa com tudo aquilo. Tantas perguntas como, porque ele está aqui?

- Porque ele tá aqui Momo?- perguntei a olhar pra minha irmã.

- Devias ser mais educada com o Han Yu, filha. Ele passou mais tempo que todos nós aqui contigo. Sempre a trazer-te flores e a falar contigo.- a minha mãe respondeu na vez da minha gemea.

Eu sabia que ela não me ia mentir e por isso fiquei super surpresa ao saber daquilo, mesmo que aquilo não o fizesse menos idiota.
Não ia discutir á frente da minha familia, por isso eu forcei um sorrisinho e ele afastou-se.

Depois disso o Gou Gou veio abraçar-me.
Fiquei muito feliz ao ve-lo já que a ultima coisa que ouvi foi ele a gritar o meu nome e tinha medo dele ir para a estrada e acabar por ficar magoado tambem.

A familia toda teve que sair do quarto e o unico que ficou foi o Han Yu, sentado numa cadeira ao lado da cama onde eu estava agora sentada.

- Porque vieste visitar-me?- perguntei.

- Porque eu gosto de ti.- ele disse.

- Assim como gostas de outras.- eu respondi.- Poupa-me! Fizeste a minha irmã ser uma aposta e viste bem que ela gostava mesmo do Xin Long.

- Assim como ele acabou por gostar dela.- o idiota disse.- Eu acabei com a Momo porque vi os dois a beijarem-se á porta da vossa casa. Achas mesmo que ela voltava pra ele se ele não gostasse dela?

- Ela podia ser uma aposta.- disse irritada.- Tu já fizeste merda que chegue. Dei-te uma oportunidade, não te vou dar outra.

- Não pedi oportunidades...só queria que ficasses bem.- ele disse enquanto se levantava.- Fica bem princesa.

Antes de eu reclamar, ele saiu do quarto e eu fiquei frustrada.
Pouco depois uma enfermeira entrou para me trazer um lanche.

- O menino Jia acabou de sair bem chateado.- ela disse.- Pobrezinho...ele queria sempre ficar aqui com você, menina Park.

- Hm?

- Ele queria ficar a noite toda.- a enfermeira explicou.- Eu não o deixava mas um dia eu estava muito ocupada e quando cheguei ele estava a dormir enquanto segurava na sua mão. Coitadinho.

Eu estava um pouco surpresa.
Tinha que admitir que não esperava mesmo que ele tivesse me vindo visitar tantas vezes mas até a enfermeira diz.
Quando ela foi embora eu olhei para a mesa e vi várias rosas amarelas numa jarra de vidro. A omma disse que ele me trazia flores, então supos que fossem as tais flores que ele trazia.

Cuidadosamente peguei na rosa amarela e juntei-a ás outras na jarra e depois disso decidi dormir, pois estava bem cansada com tudo aquilo. Era dificil processar tanta coisa depois de ter ficado apagada por dez dias.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora