*31*

99 13 3
                                    

Pov's Nayeon

Eu e a minha irmã tinhamos feito as malas.
Hoje era o bendito dia da viagem de finalistas e todos escolheram ir a Chengdu, na China.
O Gou Gou nasceu lá e deu-nos recomendações de bons restaurantes e tal, por isso estava bem informada.
Eu e a Momo já estávamos no caminho para a escola, onde o autocarro nos ia buscar para depois levar-nos ao aeroporto.

Quando cheagamos á escola dei um abraço e um beijo ao Ze Yu e depois cumprimentei os outros.

- Bom dia gente.- disse eu.

- Bom dia.- responderam.

Mal o autocarro chegou, eu ia sentar-me ao lado do meu namorado mas a professora mandou-nos parar porque teve a brilhante ideia de nos pôr na ordem que ela queria e eu, sendo sortuda como sou, fiquei ao lado da Hinata.
Meu deus como eu sou sortuda ;-;.

- Tsk...olha só, a princesa chegou.- ela diss com desdem.

- Calaa a boca. Antes ser princesa que vadia.- resmunguei irritada.

- Vê lá como chamas a minha irmã!- a Momo estava á nossa frente e virou-se para a vaca.

- Oque vais fazer tu, Momozinha? A inocentinha que não passa de uma aposta para o Long Long.- ela disse.

- Cala a boca!- eu exclamei controlando-me para não a matar.

A Momo tambem quase lhe batia mas a Soo-ah, que estava ao seu lado, puxou-a para se sentar e virar novamente para a frente.

- Isto não fica assim...- a Hinata ameaçou.

Finalmente chagamos, acho que não aguentava nem mais um segundo perto daquela mimada irritante.

Ficamos á espera do avião que nos levaria até á China.
A nossa sorte é que temos 4 chineses na turma para falarem por nós.
Passado um tempo entramos no avião e desta vez a professora deixou-nos sentar onde nós quisessemos e eu fiquei obviamente ao lado do Ze Yu como sobrava um lugar o Han Yu sentou-se lá.
A Momo ia com o Xin Long e uma miuda qualquer nos bancos da frente.

- Vou matar a Hinata.- ouvi-a falar para mim.

- Esquece isso agora, Momo. Ainda vamos estragar a nossa viagem por essa cabra.- eu aconselhei.

- Hey! Prestem atenção, é melhor nós dizermo-vos algumas coisas caso se percam ou assim.- o Ze Yu alertou.

E passamos uma viagem traquila, eles ensinaram-nos coisas básicas em Chinês, caso nos perdessemos ou precisassemos de alguma coisa no hotel.
Era até que facil.

Quando chegamos ao aeroporto de Chengdu, já estava a escurecer, mas ainda se via os raios de sol a desaparecer pelo horizonte.

- China!! Saudades!!- o Xin Long exclamou quando saimos do avião.

- Metam as mascaras, alunos!- a professora mandou.

Todos meteram as suas mascaras e então seguimos lado a lado.
Eu ao lado do Ze Yu, da Momo, Xin Long, Han Yu, Soo-Ah e Zi Hao.

- Baby, sabes falar bem ainda, certo?- a Momo perguntou ao Xin Long.

- Não te preocupes, eu safo-vos.- ele disse convencido.

- Pelo menos eles não entendem bem coreano. Assim posso dizer palavrões.- pensei em voz alta.

Todos riram e então seguimos para o hotel.
Era bonito e simples, mas grande e elegante.
Iamos partilhar quartos, e eu nunca rezei tanto para que não me calhasse a Hinata.

- Park Momo e Park Nayeon, acho melhor ficarem juntas, uma vez que são irmãs.- a professora disse por fim.

Suspirei aliviada e a Momo veio me abraçar toda animada.

- Mana, podemos trocar á noite? O Ze Yu está no quarto do Long Long e eu queria passar a noite com ele.- a Momo pediu-me baixinho.

- Ta, mas só á noite, senão a professora até nos mata.- eu concordei.

Fomos para o quarto e pousamos as malas, ela decidiu trocar de roupa e eu tambem troquei.
Estavamos quase iguais, camisola igual mas ela usava saia de ganga e eu umas calças de ganga tambem, a mesma cor e tudo.
Até as sapatilhas eram as mesmas.

Quando descemos, fomos ter com os meninos e decidimos que iamos para a parte da piscina do hotel, e sim eles tinham atê piscina.
Então lá tivemos que voltar para pegar os biquinis e depois de os vestirmos, fomos nadar.

Foi muito divertido, mas lembrei-me do meu aniversario no parque aquatico.
O Han Yu já não brincou comigo hoje, só estava distante e a nadar sozinho.
Parecia triste e diferente do Han Yu que conhecia.

Mas eu devo parar com isso, tenho que seguir em frente, agora que tenho namorado.

How Did I Met Your FatherOnde histórias criam vida. Descubra agora